Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Horóscopo de 18/02/2010

Nossa estrela maior, o Sol, passa a transitar agora pelo signo de Peixes e as emanações deste signo passam a nos atingir de forma mais intensa. Peixes é o signo que fala da Alma, é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. A percepção do quadro geral e da relatividade de tudo permite que compreendamos o lugar de cada evento ou circunstância no mundo.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje a lua continua passeando no seu signo, trazendo um estado de ânimo voltado para o dinamismo, ajudando você a fechar o fim do dia com boas idéias e muita disposição para agüentar o restinho da semana. Com tanta energia talvez você queira sair essa noite, mesmo que você acorde cedo vá se divertir um pouco!



Touro - 21/04 a 20/05

Não seja intransigente. Nesse momento a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez. Não dá para ter posições muito endurecidas.Você acertará mais se conseguir se flexibilizar, se moldar, se adaptar. Tenha uma mente maleável ajustando a visão e o foco conforme o momento, tal como a lente de um fotógrafo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nós, seres humanos, temos a mania de querer arranjar explicação pra tudo. Até mesmo para o que não tem explicação. Algumas vezes as coisas não são assim, são indefinidas mesmo: Nem preto, nem branco. Nem isto, nem aquilo. E, sim, um pouco de cada coisa e um espectro de todas as cores. Como um arco íris.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia ainda desfila pelo signo de Áries. Neste signo de Fogo, a Lua traz um estado de ânimo voltado para o dinamismo. Excelente para dar inicio ao que você deseja. Você está mais corajoso e decidido. É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta guia muda de signo. Tente fazer as coisas de uma maneira mais calma e suave, stresse não é o forte da energia pisciana atual. É possível que para evitar confrontos e desgastes, simplesmente você fuja das questões, fazendo como se nada estivesse acontecendo, mas fugir nunca é a melhor solução.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol caminha agora o signo oposto ao seu. Por mais que você procure a estabilidade das coisas da vida, você vai se deparar com o contrário. Se não dá para manter, não dá, não adianta insistir. Tente seguir a maré e a direção dos ventos, em vez de resistir ou tentar moldar as circunstâncias conforme o seu desejo.



Libra - 23/09 a 22/10

A maior parte das coisas que você for tratar, quer profissionalmente, quer pessoalmente, terá muitas fases de reajuste, até chegar a uma conclusão final. As coisas começarão de um jeito, no meio viram outra coisa e, no final terminam completamente diferentes. Mas nada que um bom “jeitinho” não resolva...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A palavra do momento é inconstância. Nada é sempre do mesmo jeito, pelo menos agora. Conclusão: aguarde o desenrolar dos acontecimentos até a fase final. No último momento, é que você saberá realmente como tudo vai ficar. Por isso, mantenha a sua mente aberta para opiniões variadas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitos fatos lhe serão apresentados de maneira indefinida e você será forçado a vivê-los de maneira incerta e indeterminada. Isto exige um bocado de jogo de cintura e, uma extraordinária capacidade de driblar as coisas desagradáveis. Saiba viver e conviver com a transição das coisas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O astral se cobre agora de energias de natureza muito maleável. Você viverá ao longo deste mês, muitas situações que exigirão esta maleabilidade. Será que você tem todo esse jogo de cintura que o momento pede? Que tal ver o que você pode melhorar para se adaptar mais facilmente as circunstâncias?



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado com a lei da “causa e efeito”.Não se deve levar nada a ferro e fogo e o ideal seria ainda tentar conciliar e apaziguar, em vez de radicalizar e romper. Porque gastar sua energia com coisas negativas? Dica: Procure passar menos tempo perto de pessoas negativas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Começa para você um período de exuberância, ao entrar no seu signo, o Sol eleva o seu astral. Tente seguir a maré e a direção dos ventos. Aproveite os bons fluidos deste período para determinar suas novas metas. Procure captar a energia que chega do Cosmos até você e Viva a renovação das suas energias com entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor