Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Horóscopo de 11/02/2010

Vênus entra hoje no signo de Peixes.Para o comércio esse é um momento primoroso. Tudo agrada a todos os gostos, a mercadoria cai no gosto do publico. As empresas crescem, ganha-se mais dinheiro, se multiplicam as vantagens dando abertura para melhores aquisições. Para o amor, melhor ainda, ele passa a vibrar em outras esferas...



Áries - 21/03 a 20/04

Tem algo que você quer fazer e faltou garra? Agora você já tem Marte está com o apoio de Saturno para te dar aquela força especial que você tanto queria. Se é coragem para uma viagem ousada no carnaval, ou para investir em um programa “low profile” à dois, tudo irá bem!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta guia muda de “Tom”, entrando no signo de Peixes. Você passa a ter a sensação de que há algo mais agradável,mais divino ou perfeito na sua vida do que o que você vive ou vê no seu cotidiano. Tudo de belo te fascina, enfeitiça e encanta!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio começa a caminhar nos primeiros graus de Aquário: Diferentes pessoas podem ajudar você a modificar e melhorar sua idéia. Existem diversos modos de ver e interpretar a mesma situação e você deve ouvir um pouco de tudo. Mente fechada é sinal de pouca convicção no seu ponto de vista.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, caminhando em Capricórnio confere uma disposição para você assumir responsabilidades e obrigações. Você enfrentará bem tudo aquilo que tem que ser feito. Estes são dias de grande seriedade e produtividade. A auto-suficiência, disciplina e determinação, contagiarão o seu estado de espírito.



Leão - 23/07 a 22/08

Com a ajuda de um ótimo aspecto entre Marte e Saturno seu impulso está bem domesticado. O seu desejo não está desatrelado, ele está vinculado e comprometido com uma determinação qualquer que você escolheu. Pode ser saúde, grana, físico, relacionamento, você está botando a Marte a serviço de uma boa estratégia.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você passa a ter mais boa vontade, aceitação, até uma dadivosidade, uma tolerância para com o outro. Você está poderoso na sua capacidade de se doar afetivamente, energeticamente, espiritualmente sem se esvaziar, graças à presença da doce Vênus no signo oposto ao seu.



Libra - 23/09 a 22/10

Nada de ser direto nos assuntos do coração. Não seja obvio, não explique tudo, deixe no ar, dê a entender... Porque o sentimento agora com seu astro regente no signo de Peixes é para ser sentido e não expresso em palavras. É uma coisa muito mais espiritual do que física e carnal.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você está com a capacidade de adivinhar os desejos e necessidades de quem você gosta e acertará na mosca. É dessa forma que você vai entrar em sintonia com seu par, tornando sua vida e a de quem você gosta mais prazerosa, fazendo quase que ele sinta que encontrou a sua alma gêmea.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Quer um trabalho legal, dedique-se a ele. Quer um relacionamento bacana? Invista em alguém. Quer um corpo bonito? Siga a risca sua dieta e sua malhação. Tudo com persistência!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Durante o dia você não terá como relaxar, as pessoas farão muito mais cobranças a você e as irresponsabilidades, os atrasos e as atitudes levianas ou inconseqüentes, serão muito mal toleradas. Há pouca complacência quando a Lua atravessa um signo tão exigente como o seu, Capricórnio.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua entra essa noite no seu signo. Essa energia ajudará você a encara as situações de outra forma, você verá que tem muitas coisas boas à caminho. Portanto esqueça as dificuldades do presente, o que importa é trabalhar para o que está para acontecer lá no futuro, mesmo que agora algumas coisas pareçam ser um pouco loucas, mas acabarão se mostrando eficientes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Finalmente Vênus começa a caminhar no seu signo. Essa é uma energia encantada, porque tem uma aura de magia, que deixa tudo a sua volta como um conto de fadas, claro que, na hora que você conclama as energias amorosas da Vênus: Charme, sedução, magnetismo e tudo do domínio de Afrodite.

Um comentário:

  1. Anônimo11:40 AM

    muito bom !!! mas só acho que precisa ter mais um pouco de desenvolvimento nas frases dos signos,colocar número da sorte do dia ,cor etc...
    essa é minha opnião o resto esta bom pena que só esta escrito o principal precisa de mais desenvolvimento
    martins
    bjs: obrigado meu nome é yonara nunes martins

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor