Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 13, 2010

Horóscopo de 14/02/2010

Hoje é o primeiro dia da lua nova. A Lua nova é um momento de ausência de Luz. Nem tudo está claro e óbvio, essa fase é como estar de olhos vendados, tentando acertar no escuro. Mas os grandes momentos da nossa evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar estamos mais intuitivos e subjetivos. Quem for mais receptivo conseguirá usufruir melhor os benefícios que essa lua oferece.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje tudo estará cheio e com Mercúrio em oposição a Marte o nervosismo estará geral. Tente deixar que essa ansiedade não te contamine, afinal hoje é dia de diversão e não de confusão, ok? E quando se fica nervoso aumentam as chances de acidentes. Se for dirigir, tente ficar “relax”.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, está muito bem hoje! Aproveite o máximo esse feriado e vá se divertir! Não vá pensando que não pode fazer nada porque está sem grana, você pode conseguir ótimos entretenimentos sem gastar muito. Saia por aí, que você pode ter a sorte de encontrar uma saudável e agradável companhia e viver um dia inesquecível.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje há uma tendência para disputas, polêmicas e, discussões... Muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários, mesmo que no intuito de ajudar, com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa.



Câncer - 21/06 a 22/07

Seu astro guia, a Lua, forma uma ótima ligação com Plutão. Aproveite para esclarecer um mal-entendido para não dar margem a dúvidas. É um bom momento para recuperar relacionamentos que estavam de algum modo deteriorados. Todos estão dispostos a dar uma segunda chance, perdoar e esquecer as mágoas.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio e Marte ainda estão em tensão: A língua das pessoas hoje estará afiadíssima, e o que não vai faltar é gente falando mal e apontando seus erros. Se você entrar nesse jogo, no final da contas nessa “queda-de-braço” quem perderá é você. Em vez de brigar e retribuir, i g n o r e, pode ser difícil, mas é o melhor caminho.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu planeta guia resolver escolher logo hoje, esse feriadão maravilhoso para bater de frente com Marte... O desrespeito estará imperando, criando tumulto nas situações mais simples. Todos os tipos de serviços estarão sendo feito corrido e as pressas, não espere um atendimento diferenciado. Se você trabalha hoje o dia promete ser bastante exaustivo.



Libra - 23/09 a 22/10

Carnaval é sinônimo de se divertir muitooo! Espante a preguiça e busque opções para fazer a festa
nesse domingo de folia, seja saindo para beber, comer, dançar, sair no bloco, ver um bom filme, etc. Uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação. Aproveite para brindar a um dia magnífico com aquela pessoa especial. O céu garante que será prazeroso.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite o desapego do momento para se libertar de ressentimentos, raivas e controles. Se você está em uma situação onde se sente desrespeitado ou abandonado, aproveite a noite para recuperar internamente e silenciosamente o seu poder. Talvez esse seja um bom momento para você se afastar para não se desgastar mais.



Sagitário - 22/11 a 21/12

À noite a Lua se encontra com Júpiter, seu astro regente. Ótimo para passeios ao ar livre. Se você gosta de carnaval de rua, excelente. Muito bom para encontros em grandes espaços, com “galera” e muita animação. Se você decidiu fazer um programa mais longe e viajar agora, a diversão também é certa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje a Lua forma uma ótima ligação com Plutão. Aproveite o domingo e faça uma reflexão da sua vida: Ela é a mesma que você tinha no ano passado?O que mudou? O que não mudou e você gostaria de mudar? Você pode mudá-la se quiser. Retome assuntos essenciais que, porventura, você tenha deixado de lado.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio continua em oposição a Marte, atrapalhando as conversas. Se você está se sentindo prejudicado por alguma coisa, converse com jeito. Se você pensa que "botar para fora" é melhor e com isso brigar é a solução, está redondamente enganado. Na maioria das vezes quando se briga se perde a razão.



Peixes - 20/02 a 20/03

O encontro da Lua com Vênus no seu signo está facilitando as coisas para você. No plano sentimental tudo irá bem, ou pelo menos pode vir a ficar, as possibilidades de sucesso nas investidas são maiores hoje. Escute o conselho dos astros, afinal, não é feliz de verdade quem não acredita, o mínimo que seja, no que está escrito nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor