Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, fevereiro 28, 2010

Horóscopo de 01/03/2010

Depois de quase vinte dias no signo de Aquário, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra no signo de Peixes. Isto acontece hoje, ainda na parte da manhã. A partir de agora, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Podemos ficar mais dispersos, distraídos, será difícil nos concentrar e facilmente, perdermos o fio da meada.



Áries - 21/03 a 20/04

Nos relacionamentos em geral a energia de hoje poderá trazer maior franqueza e espontaneidade. É agindo de forma direta que as coisas darão mais certo. No período da noite, favorecimento para os encontros que prevalece a atração física. Este bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro guia se aproxima de Urano. Essa é uma combinação que costuma balançar o coração e fazer tremer o bolso. Por tanto o melhor conselho que eu posso dar hoje é cautela na vida afetiva e muita avaliação na hora de gastar dinheiro.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com Mercúrio, seu astro, em Peixes o ambiente estará afetando a sua capacidade de absorver informações e com isso você se sintonizará com os pensamentos e o estado de espírito das pessoas que te cercam. É preciso ter muito cuidado para saber discernir o que é seu e o que é pensamento dos outros.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje vai ser difícil agüentar ser tratado com despeito ou ignorado. Existem dias que você se sente tão só, que se apega a primeira pessoa que se aproxima, e você de cara acredita nela, deposita toda confiança do mundo nela, e depois... Lá vem a decepção e a frustração... Então vá com calma e segure essa carência!



Leão - 23/07 a 22/08

Mesmo que o seu dia tenha sido muito atribulado, nesta noite, graças a Lua e Marte, você ainda vai ter gás e disposição para você fazer o que bem entender. Aproveite! Beneficia também quem pratica exercícios – excelente se você pretende fazer uma boa caminhada para aliviar o stress. Bom para quem trabalha à noite, pois esta combinação te deixará mais desperto em total estado de alerta.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta, pede que você tente experienciar a vida de uma forma mais contemplativa. Quanto mais você conseguir limpar a sua mente, melhor. Não existe melhor momento para tentar esvaziar a cabeça dos pensamentos que você varreu para sua cabeça do que quando Mercúrio está em Peixes.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje à noite a Lua começará a caminhar no seu signo e tudo indica que essa noite tudo transcorrerá em muita harmonia. Aliás, harmonia é a palavra que os librianos mais gostam. Então se possível tente conciliar o que dá para conciliar, nada supera o prazer de um convívio em paz e agradável.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As vibrações mercurianas agora em um signo de água como o seu facilitam a fantasia, que passa a ser mais fortemente vivida e sentida. Não será difícil você dar uma viajada na maionese de vez em quando. Cuidado para não exagerar em pensamentos por demais ilusórios. As idéias deixam de ser precisas e passa a ser uma vaga impressão.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A rotina do dia a dia fica mais difícil e, parece que mesmo as tarefas mais simples e cotidianas sofrem atropelos para serem realizadas.Comece o dia fazendo o que for indispensável e o básico e, deixe o que for elucubração, novidade ou supérfluo para o tempo que sobrar. Se sobrar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Cuidado com alguma idéia que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou, no discurso... Mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente da idéia. Caia na real e, verifique a validade de suas idéias. Podem ser sonhos ou, apenas fragmentos de projetos, ainda muito pouco elaborados.



Aquário - 21/01 a 19/02

As vibrações astrais vão ajudar a diminuir o nível de ansiedade no final do dia. Com o humor mais leve essa noite promete ser extremamente agradável. O humor é muito importante para vivermos no dia a dia. Por isso aproveite esse astral descontraído, para relaxar... Afinal, o bom humor e os bons sentimentos estão diretamente ligados à sua qualidade de vida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio entra agora no seu signo deixando seu pensamento mais intuitivo. Você terá bons palpites e boa noção das correlações e do sentido das coisas. Não tente buscar explicação pela razão, sua mente funcionará muito mais através de uma abrangência intuitiva do que pela lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor