Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 06, 2010

Horóscopo de 06/02/2010

Mercúrio e Urano estão em ótima afinação. Sem dúvida, essa combinação é a cara do fim de semana! Aproveite esses dias para ficar com os amigos, colocar o papo em dia e fazer alguns programas diferentes... E se alguma coisa não sair como foi planejado, aproveite da mesma forma! Esse é o efeito de Urano!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral, suas expectativas e sua fé, aumentam.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua forma uma quadratura com Vênus: Os resultados de confundir prazer com felicidade podem ser devastadores.Por isso, não fique muito ocupado com os prazeres rasteiros, pensando em satisfazer o desejo do seu instinto só para aliviar as tensões. Sentir prazer é importante, mas sem o amor nada adianta...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você estará pensando numa infinidade de coisas diferentes e isso é muito bom. Passará por sua mente um tipo de filme sem nexo, mas deixe a sua mente livre para isso. Entre tantas idéias diferentes, muita coisa boa vai pintar e outras coisas vão se destrinchar rapidamente.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro, forma um ótimo aspecto com Mercúrio: Uma conversa informal em um ambiente amigável pode render frutos inesperados. Não deixe de aproveitar a clareza de idéias, facilidade de expressão e raciocínio prático do momento. Isto pode ser usado em todos os setores da sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos e da união das pessoas que você mais ama...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta regente forma uma combinação extremamente benéfica para as comunicações. Nada melhor do que essa configuração para quem divulgar seu trabalho, quer ligar, mandar e-mails e encontrar pessoas e manter contato com alguns amigos e interagir com outros. Faça bom proveito das palavras elas trarão ótimos resultados.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado: tensão entre a Lua e Vênus. Não se diminua, não menospreze sua importância. Lembre-se, quando você esquece de si mesmo, você está abrindo as portas para ser rejeitado, para ser menosprezado e para não ser valorizado por quem você deseja. Inverta essa história, e só admita colocações construtivas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Durante a manhã e toda a parte da tarde a Lua ainda estará no seu signo. Vá com calma. Não há relacionamento que sobreviva ao exagero, seja ele exagero de desconfiança, exagero de ciúmes, exagero de controle, isso só tende a desgastar a relação. Você pode divergir, mas tem que respeitar o outro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Que virada sensacional o céu lhe proporcionou hoje, com a entrada da lua no seu signo nesta noite! Isso faz com que você aspire muitas coisas. Talvez não tenha melhor momento para você listar suas metas mais grandiosas e colocar naquela lista de prioridades à realizar. Liste tudo, não deixe escapar nada!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio no seu signo toma um impulso sensacional de Urano: Esta combinação planetária costuma trazer idéias geniais. Talvez você sinta que precisa tomar um novo rumo. Pense bem, você irá enxergar “num estalo” o que precisa fazer. E depois de se contagiar com essa idéia, arrisque-se nela!



Aquário - 21/01 a 19/02

A partir de hoje Vênus esse une a Netuno e seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.



Peixes - 20/02 a 20/03

O céu lha abençoa com uma elétrica associação: Mercúrio e Urano. Saiba ouvir e aproveitar as informações e sugestões das pessoas. É na maneira como você ouve os outros que está a chave para alguma coisa que anda dando um nó na sua cabeça. E Urano é campeão em desfazer “nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor