Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Horóscopo de 12/02/2010

Quando Mercúrio e Saturno formam uma aliança as idéias que nos surgem são práticas e realizáveis. Por isso, devemos dar preferência para coisas simples, rápidas e objetivas. É isso que dará certo. Na conversa informal, os assuntos também se tornam mais objetivos.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu astro abre o dia já causando estardalhaço. Uma das características da influência astral da Lua com Marte é causar intolerância. Sob essa energia é preciso muita habilidade para lidar com as pessoas. Saiba respeitar as diferenças. Caso você perceba que está um pouco fora do controle evite lidar com objetos cortantes, como tesouras, facas ou lâminas.



Touro - 21/04 a 20/05

Possibilidade de pequenas coisas te irritarem e você reagir desproporcionalmente a elas. Fique o mais na sua possível. Hoje não é aconselhável para você tentar resolver qualquer coisa com pessoas que você tenha algum tipo de atrito. Cuidado para não implicar com as pessoas próximas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro guia forma uma aliança extremamente positiva com Saturno. Você tem algum papel para lidar? Documentos para redigir? Cartas para enviar? Tudo sairá na exata medida que você precisa. Você também terá mais facilidades nos setores burocráticos e administrativos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta guia forma um aspecto tenso com Marte no período da manhã. Isso quer dizer que você estará mais suscetível a qualquer reação mais agressiva. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade poderá provocar irritabilidade.



Leão - 23/07 a 22/08

Um aspecto não muito afortunado entre a Lua e Marte abre o dia para deixar tudo em curto- circuito. Mesmo que você não seja uma pessoa muito “esquentada” poderá se irritar com qualquer bobagem. Se você for dirigir, é preciso muita atenção, essa combinação é conhecida por provocar acidentes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você não é muito bom com as palavras o céu hoje resolveu te dar uma mãozinha, se você é habilidoso com elas, melhor ainda! Tudo dito atingirá o objetivo principal, não importa se na sua vida pessoal ou profissional e o melhor surtirá efeito por um bom tempo.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio com Saturno é uma configuração excelente para se pedir conselhos. É, algumas situações pedem toques sim, mesmo que não seja lá muito fácil pedi-los. Peça conselhos a alguém experiente sobre o que realmente funciona e o que não funciona. Pense em como você irá evoluir e vencer com isso.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Essa manhã começa com um clima agitado. Se você perceber que está começando a se exaltar é melhor sair, dar uma volta, gastar um pouco da energia acumulada e esfriar a cabeça. Caso você queira enfrentar a situação, mesmo se controlando, poderá acabar com problemas no estômago por tentar “engolir” a raiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não se anule pelos outros. Não se esqueça de você em prol dos que te rodeiam. Não abra mão das suas escolhas. Seja você mesmo, limpo, puro e autêntico. No mínimo assim você evitará frustrações lá na frente. Se você não estiver feliz fazendo o que gosta, não fará ninguém feliz também.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você sentirá necessidade de criar mais um espaço para troca de idéias e mergulhar um pouco na leveza dos novos tempos. Busque ver através dos olhos das outras pessoas ou pelo menos tente ver uma situação como as outras pessoas parecem vê-la. Rotular não está com nada!



Aquário - 21/01 a 19/02

Compromisso: Essa é a regra de ouro do momento. Leve suas obrigações à sério. Se você está disposto a trabalhar duro, se esforçar ao máximo só terá a lucrar. Apesar de Mercúrio e Saturno estarem te favorecendo, só você será capaz de mudar a sua realidade trabalhando com responsabilidade e empenho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Esse é um momento que você ficará mais romântico, generoso e dado à compreensão e perdão. O amor em tempos de Vênus em Peixes é verdadeiramente é lindo e enobrece a alma. Se você estiver precisando contar com qualquer um desses ingredientes na vida afetiva estará bem servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor