Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Horóscopo de 24/02/2010

Sol e Plutão: Esforços que foram feitos no passado começam a dar resultado. E mais que isso, brotando já em intensa atividade. Lideres e governantes que estavam apagados, tinham perdido poder e autoridade retornam com força total e agora tem a chance de realizar o que há um tempo atrás não era possível.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje é um bom dia para mandar um email ou ligar para um amigo que você não tem visto ultimamente. Não abandone suas velhas amizades. Foi no passado que você conquistou muitos amigos, que de uma maneira ou outra, ajudaram a cimentar os primeiros e os mais importantes alicerces do que você é hoje.



Touro - 21/04 a 20/05

Cruzando o signo de Peixes Vênus, seu astro regente vai encontrar a Lua nessa noite. Entre os vários efeitos dessa configuração astral o que mais irá lhe beneficiar é o aumento da afetividade. Excelente combinação para um encontro amoroso. Qualquer situação que proporcione prazer está favorecida. Escolha a sua predileta!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se antes, com a Lua no seu signo você estava mais extrovertido e falante, agora com a Lua em Câncer, você passa a um estado mais intimista, mais emotivo do que racional. Além disso, o seu humor é bem capaz de ficar oscilante, já que qualquer tipo de sensação e sentimento te afeta mais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A vida se tona mais fácil graças à abençoada ligação da Lua, seu astro, com Júpiter! Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar. Pra melhor. Viva a circulação das boas energias!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Passou vento, passou tempestade e você começou um período de reconstrução. E agora, quando você olha para trás tem algo que você queria ter novamente? Arrisque! Se permita um novo começo. Mas tenha plena consciência de que somente uma enorme força de vontade poderá reverter todas as barreiras de um recomeço.



Virgem - 23/08 a 22/09

Que tal dar uma geral em algumas coisas e reavaliar o que você guardou, por ter valor sentimental... Quem sabe agora o sentimento por essas coisas acabou e elas estão apenas no armário, ocupando o espaço de outras coisas bacanas que agora fazem parte do seu repertório especial de “buginganças”?



Libra - 23/09 a 22/10

Sem um motivo aparente você pode ficar meio melancólico e saudosista... Entre um suspiro e outro se questionar sobre muitas coisas que você passou. Talvez você relembre alguma coisa importante, algo que você deixou cair no esquecimento e que o tempo foi levando para longe...



Escorpião - 23/10 a 21/11

É hora de você se conscientizar do seu valor e fazer das rupturas, perdas e corte algo benéfico. Esse é literalmente um momento de transformação. Como a lagarta que joga fora seu casulo e vira borboleta. Essa é uma oportunidade maravilhosa para deixar a sua vida com outra cara.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nada de muita balada! Hoje talvez você prefira ficar a descansar. Fase caseira total. Qualquer desculpa serve para ficar em casa ou para trazer os outros à sua casa! Você irá apreciar mais ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas que lhe são mais íntimas e deitar relativamente cedo para ter pelo menos 8 horas de sono...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não deixe nada te levar à “lona”, as coisas acontecem, você não precisa se martirizar por isso.. Se existe um momento que você é capaz de reunir forças quando tudo parece perdido é agora. Se quem você queria não está ao seu lado, acredite, é melhor para você!



Aquário - 21/01 a 19/02

Opa! Será que não tem nada errado? Você que é uma pessoa que consegue controlar tão bem as suas emoções, hoje está sendo dominado por elas? Não deixe que um assunto importante, principalmente envolvendo trabalho e carreira seja decidido em bases emocionais. Você não está pensando com a razão e sim com o coração!



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibiam seu crescimento e que retardavam a sua expansão. O que é seu estava reservado para ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor