Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Horóscopo de 04/02/2010

Durante a passagem da Lua pelo intenso signo de Escorpião, as emoções nesses dias ficam mais extremadas e as pessoas tendem a reagir de uma maneira mais passional e dramática. Cuidado para não ferir e também não ser ferido. Suscetibilidade em alta. Clima de maior desconfiança e menor compreensão. Por isso devemos evitar ao máximo qualquer tipo de provocações.



Áries - 21/03 a 20/04

Pedir para um ariano pensar nos outros é uma coisa um pouco difícil, já que a sua visão normalmente é voltada para o que te interessa e não para o interesse comum. Mas existem algumas ocasiões que é preciso passara um “verniz” nesse jeito aberto e sincero demais e hoje é um desses dias. Todos somos racionais e, para evitar uma guerra, basta que a metade de nós sejamos razoáveis e porque não ser você?



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua começa a caminhar pelo signo oposto ao seu nesta tarde. Com isso você terá mais facilidade em lidar com os assuntos de natureza profunda e que afetem radicalmente as sua vida. Pode ser que você precisasse daquele “empurrãozinho que faltava” para você tomar uma decisão e agora você terá...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A energia astral desta manhã torna você mais capaz de exercer a justiça e o bom senso. Nem só você, nem só o outro, é o lema de hoje. As duas partes têm que ceder. Seu maior trunfo será agir com equilíbrio e ponderação. Relações menos equilibradas podem ser postas em cheque aqui.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro guia forma uma aliança com Plutão: Na parte afetiva, o dia está bastante apropriado para um aprofundamento dos laços já existentes, fazendo uma relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.



Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa levar um papo importante? Aproveite a primeira parte do dia que as energias astrais estão conspirando a seu favor. Mas veja bem como você vai colocar as coisas, seja sensato, aja com os outros como você gostaria que agissem com você. A energia dos astros está favorecendo e não fazendo milagres.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sabe aquelas medidas que você vem adiando há muito tempo, deixando o barco correr, como cuidar da saúde? Esse é um bom dia para ir no médico, ir na academia, ir no fisioterapeuta e dar uma atenção ao seu corpo. Momento ideal para se fazer um check up ou diagnósticos.



Libra - 23/09 a 22/10

Está chegando ao fim a visita da Lua no seu signo. Mas até metade dessa tarde você ainda pode aproveitar as energias da Lua para fazer as pazes com alguém. Quando a Lua passa pelo harmonioso signo de Libra, todo e qualquer tipo de reconciliação está beneficiado. Aproveite esta oportunidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua finalmente chega ao seu signo. Isso acontece às 14:56. Não chore pelo leite derramado. Não consuma seu tempo, remoendo uma situação para qual não há mais como voltar a trás. O que passou não voltará, use o passado apenas como um aprendizado para refletir sobre sua vida. Prepare-se para o que vem e esqueça o que se foi...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Seu planeta regente se combina muito bem com Plutão. Essa dupla quando se junta produz uma energia que não tem tamanho. Olhe para dentro de você, porque essa força poderosa, na verdade a mais poderosa do Universo não vem dos seus músculos, vem do seu coração.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você vem aceitando coisas que já sabe que não vão te levar a lugar nenhum? Sob a influência da Lua e Plutão será mais fácil colocar por um ponto final naquilo que você não quer mais que faça parte de sua vida. Se é se livrar de algo que você quer, você conseguirá atingir seu objetivo, o corte será em definitivo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Pela manhã a Lua se liga a Netuno: Que tal começar o dia diminuindo o seu passo, dando uma freada no ritmo frenético da vida. Faça um relaxamento, uma meditação ou simplesmente admirando uma paisagem. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve.E com a alma leve a vida caminha melhor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter que caminha no seu signo, forma uma benéfica ligação com Plutão. Essa é uma combinação de sorte. Mas o primeiro passo para o seu sucesso é você acreditar que você pode chegar lá, porque se nem você acredita, porque os outros vão acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor