Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Horóscopo de 10/02/2010

Para descontrair e entrar no clima do Carnaval – que em algumas partes do pais já começou - Mercúrio entra no signo de Aquário e passamos a encarar a vida pelo seu lado melhor e encontramos motivos para rir um pouco do mundo. Assuntos novos e diferentes devem despontar e vão melhorar o cenário, com certeza!



Áries - 21/03 a 20/04

O céu confabulou adequando um amadurecimento das circunstâncias, melhorando suas possibilidades de ação. Quer dizer que você pode peitar porque você está pronto, você não está dando nenhum passo, nenhuma atitude no vazio. Ouvir isso é tirar um peso das costa, não é mesmo???



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é o ultimo dia que seu astro, Vênus, desfila pelo signo de aquário. Que tal aproveitar o final dessa energia?Barzinhos e shows são ótimas pedidas. Você pode acabar conhecendo algumas “figuraças”... Nada como estar sentado e de repente perceber que se está em ótima companhia!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro guia começa sua caminhada pelo signo de Aquário. Esse não é um signo muito convencional, que vem carregado de idéias novas para deixar sua cabeça novinha em folha! Fique mais aberto a outros pontos de vista, busque aprender novos assuntos. É com novas idéias na cabeça que você será capaz de pensar em alternativas que nunca haviam ocorrido.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua no signo de capricórnio, você se sentirá forte que nem maxixe (como diziam os antigos). Você custará a se decidir mas, depois de decidido dificilmente você voltará atrás. Se houver algum desacerto ou atraso, ficará difícil suportar, devido ao aumento do espírito crítico. Então não espere o que não é possível dos outros.



Leão - 23/07 a 22/08

Tem alguma coisa te atrapalhando? O prazo, o serviço, as pessoas envolvidas? Ao invés de ficar perdendo seu tempo discutindo o que está te atrapalhando você precisa é passar por cima do obstáculo.Ousar realizar. Na verdade essas duas sãos as palavras chaves do momento: Ousar (Marte) e Realizas (Saturno).



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você gosta de novidades, as vibrações de Mercúrio, seu astro, em Aquário está para você! Nada se poderá conseguir de novo e construtivo se você não estiver disposto a examinar despreconcebidamente todos os lados de uma questão. Nada de ficar marcando bobeira, com tanta coisa boa rolando por ai e esse astral tão leve!



Libra - 23/09 a 22/10

Você está sabendo controlar bem o seu impulso. Ainda bem! Pois o céu avisa que é hora de economizar energia, a sua pelo menos, porque a do país fica por conta do governo e suas medidas. Marte com Saturno são adeptos a lei do esforço constante: Ficará o que você se esforçar o suficiente para manter.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com o espírito em paz, você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Que tal aproveitar a chagada das folias e passar a investir mais no prazer da companhia dos amigos? São eles que farão você perceber que a sua verdade e a verdade deles podem ser completamente diferentes e ainda assim vocês podem conviver em harmonia!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Apesar do carnaval estar quase começando você ainda não mergulhou de cabeça nesse clima de festa. Quando a Lua transita pelo seu signo, as emoções ficam mais frias. As conquistas e seduções vão em um ritmo devagarzinho, você precisa ir conhecendo melhor o terreno que pisa e ir com calma aprofundando laços de empatia.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio entra no seu signo. Com sua mente mais livre, seu pensamento fica mais elétrico, brilhante, criativo, alerta, cheio de “insights”. Anote as boas idéias não as perca. Quem sabe daí surge uma dica diferente para passar o carnaval e fazer este algo diferente dos outros anos?



Peixes - 20/02 a 20/03

Seu poder de interferência e capacidade de modificações está acentuada. Na verdade mesmo, quando envolve Júpiter, o planeta do exagero e Plutão, o mais radical de todos, só atitudes extremas são capazes de fazer mudanças realmente significativas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor