Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 20, 2010

Horóscopo de 21/02/2010

A lua entra em sua fase crescente às 21h42min de hoje. Um bom presságio para os próximos dias... Anything begun in this time is likely to be successful Tudo que está começando neste tempo é susceptível de ser bem sucedido. (). Esse é um momento mágico e especial , a janela do céu está aberta para a magia desta Lua durante cerca de uma hora antes e uma hora depois. Todos os tipos de sortilégios, simpatias e rituais realizados nesta fase lunar tendem a apresentar resultados satisfatórios e mais imediatos.



Áries - 21/03 a 20/04

A noite está propícia á qualquer atividade que requeira vigor físico e dinamismo devido à ligação da Lua com Marte, seu astro regente. Nada de escolher programas muito pacatos, você não terá a mínima paciência. E ficar em casa a então, será pior ainda. Se você é adepto ao bom cinema dos domingos, escolha um filme movimentado, cheio de ação ou aventura.



Touro - 21/04 a 20/05

Aproveite que é domingo e que até metade do dia a Lua estará no seu signo e diminua seu ritmo. O dia está bom para relaxar... Experimente se aninhar num sofá bem gostoso, cheio de almofadas, saboreando algo de sua preferência. Se isto puder ser feito acompanhado de um abraço de alguém especial, melhor ainda.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Diversos tipos de obstáculos podem surgir lá para o final do dia, para dificultar a realização de sua intenção, talvez você tenha que abrir mão de alguma coisa momentaneamente. Mas não desanime. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.



Câncer - 21/06 a 22/07

A fase da Lua crescente é conhecida como fase do teste. Empreenda mais ! Você encontrará mais disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um desgaste muito maior. Por isso é preciso juntar uma boa dose de esforço com resistência e claro, acelerar para vencer.



Leão - 23/07 a 22/08

Clima de muita agilidade e pique fechando o seu domingo: Lua e Marte. Sua energia atinge seu máximo. E você deve aproveitar toda essa disposição para fazer algo animado e dinâmico. Deixe para descansar depois, agora é hora de agir e colocar suas turbinas para funcionar! Se você gosta de dançar, aproveite as ultimas energias do carnaval que se estenderão no desfile das escolas campeãs e ponha pra quebrar!



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua entra em sua fase crescente no signo oposto ao seu. Atenção aos cuidados pessoais: Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Dieta só se for para engordar.



Libra - 23/09 a 22/10

Que tal terminar o domingo colocando suas coisas em ordem? No período da noite a Lua forma um arranjo muito produtivo com Saturno, que caminha no seu signo, sinal que você fará uma bela arrumação dentro de casa. Tudo que você precisa para começar a semana de bem com a vida!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Durante grande parte do dia a Lua ainda caminhará no signo oposto ao seu, isso trará um sentimento de apego e em relação ao que você possui (sejam pessoas ou bens materiais). Não é um bom momento para fazer arrumações, você não conseguirá jogar nada fora e será difícil abrir mão de algo para doar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Cuidado: Na parte da noite astral indica maior tensão em qualquer tipo de relacionamento que as pessoas estejam vivendo um momento de crise. O melhor a se fazer é conduzir o diálogo de uma forma pacífica. Ficar engasgado com as coisas só fará mal. Se esconder em atitudes mecânicas do cotidiano também não resolverá. Será necessário esforço de ambas as partes para que tudo fique bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Seu astro guia resolve se combinar com a Lua no período da noite Uma boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas. Todos estarão mais razoáveis e aceitarão com mais facilidade algumas restrições para melhorar algumas coisas.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma um aspecto conflituoso com Netuno nessa manhã. Sua energia estará em baixa. O ideal é fazer programas amenos, que não exijam muita disposição, como ler, ouvir música, assistir TV ou ficar deitado. O clima é de preguiça... Espreguiçar-se num gostoso sofá, ouvindo uma música relaxante, neste momento parecerá divino.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo. Essa é a fase das possibilidades, tudo que tem chance de vingar e fortalecer deve ser nutrido agora, pois a energia atual é a energia das boas promessas. Fase ideal para você dar continuidade a tudo que você deseja que cresça e prospere, seja uma relacionamento, um projeto, um negócio, etc; E o melhor, os resultados surgem com maior rapidez, ganhando logo “corpo” porque o desenvolvimento é voluptuoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor