Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 06, 2010

Horóscopo de 07/02/2010

Netuno se mistura com Vênus e lança uma neblina, mascarando as situações e trazendo um alívio fictício. A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.



Áries - 21/03 a 20/04

Os compromissos e tantas responsabilidades do dia-a-dia tiram, ao da semana, a possibilidade de você ter mais oportunidades para desfrutar da companhia de pessoas queridas. Que tal hoje ir até a casa para a casa dos parentes ou amigos que moram um pouco mais longe? Além de ser um passeio muito bonito, será muito prazeroso…



Touro - 21/04 a 20/05

Será que você não está sentindo uma “dorzinha” no coração? Há momentos que é preciso aceitar que você tem o direito de ter suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Permita que esses sentimentos venham, só assim eles podem ir embora...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Já faz dias que você vem “matutando” um monte de coisas na cabeça e por mais que você se esforçasse, nada... Mas hoje pode ser diferente, garças as configurações astrológicas sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro, em um signo de fogo, um dos elementos mais esperançosos do zodíaco, sua mente transcenderá as limitações e você passará a crer que tudo, mas tudo mesmo, é possível. E é nessa energia de confiança que você deve embalar seus sonhos... Somos muito mais do que pensamos e o mundo é da forma que nós acreditamos que ele seja!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Agradeça a Deus por tudo. O mundo não é um lugar pequeno e, suas possibilidades são inúmeras. Olhe para frente, para o amanhã. É olhando novos horizontes e buscando sempre saídas e soluções mais adiante que tudo ficará mais fácil. Você vai se sentir melhor, pode apostar.E se sentindo melhor, melhores coisas vão acontecer!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você pretende dar um passo diferente em sua vida? Dê, Mercúrio, seu planeta está apoiando passos inovadores. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento, com as idéias re-encaixadas na cabeça o panorama toda muda.



Libra - 23/09 a 22/10

Os contatos entre Vênus e Netuno remetem sempre a uma grande necessidade de buscar uma espécie de transcendência, uma coisa além dessa realidade e com isso você pode acabar não fazendo nada para reter a pessoa que você gosta por perto. Abra o seu olho para ela não escapar pelas suas mãos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Levante as mãos para o alto! O deus do Olimpo, Júpiter e o deus das forças ocultas, Plutão – seu astro – estão te dando à maior moral! Agora suas chances para virar o jogo a seu favor aumentam incrivelmente. Mas a questão é: O que você quer virar, mudar, transformar?



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua no seu signo promete agitação para esse domingão. Você passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das chateações com maior facilidade e terá muito mais vontade para se divertir. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e contagiar as pessoas dessa energia positiva.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Junto com os bons ventos, vem Mercúrio e suas boas idéias! Talvez seja hora de adotar uma nova atitude. Mas isso exigirá que você adote também uma nova postura. Surpreenda as pessoas mostrando que você é capaz de atitudes mais arrojadas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno costuma trazer ilusões e decepções para a vida amorosa quando se une à Vênus. Para evitar isso vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é uma ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio e Urano resolvem deixar tudo de pernas para o ar, mudando tudo que você tinha programado. Mas não se preocupe, tudo acabará dando certo, mesmo que não seja do jeito que você quer, o jogo da vida é inteligente demais para você tentar controlá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor