Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Horóscopo de 25/02/2010

Hoje a Lua fica fora de curso das 14h48min até às 22hs09min. Este intervalo costuma ser visto como um período infrutífero onde as atividades realizadas não dão o resultado esperado. As perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua encontra Marte, seu planeta regente nessa noite. As pessoas que tem um temperamento mais explosivo, devem ficar atentas para não descarregar esse acúmulo de energia em cima das pessoas mais próximas, porque elas se magoarão com facilidade...



Touro - 21/04 a 20/05

Sua capacidade de movimentação fica maior, você sente que tem espaço para agir e optar por caminhos com liberdade e autonomia. Agora parece que a vida depende mais da sua escolha, da sua opção e do seu livre-arbítrio do que qualquer outra coisa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A contagiante energia da Lua tende a levantar seu estado de espírito essa noite. Uma sensação de ânimo renovado toma conta de você e você verá como esses bons fluidos vão dar um “Up” no seu astral, principalmente para quem estiver se sentindo meio “down”.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua- seu planeta guia poderá propiciar grandes oportunidades. Todos os encontros e experiências, têm suas razões de existir e acontecer e, se acontecem de uma determinada forma é porque seus caminhos estão engendrados por uma “Força Superior”.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua começa a caminhar no seu signo nessa noite. É bem capaz que você se destaque em alguma coisa. Se você tem muitas habilidades e é bom em alguma coisa é claro que você quer ser valorizado por isso! Quem tem talento merece aplausos!!!



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da manhã e da tarde a lua estará fora de curso. Esse não é o melhor dos momentos para tomar decisões importantes. Nem raciocinar com clareza. Você pode chegar a conclusões equivocadas. Há também falta de precisão nos horários e agendamentos.



Libra - 23/09 a 22/10

Tendência a prolongar a noite e dormir mais tarde. Abuse do requinte na hora de ir para a cama, mesmo que você vá dormir sozinho. Você verá que seu sono será muito mais gratificante e seu humor vai refletir isso ao longo do dia seguinte.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Crer ou não num destino pré-existente, numa força que comande os cruzamentos que acontecem na vida é algo pessoal. Esses pensamentos não vão te levar a lugar nenhum. Não tente ser muito racional a esse respeito, apenas aceite esse dançar imprevisível da vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A auto estima sempre cresce quando a Lua passa por este vaidoso signo de Leão, fogo como o seu. E assim você acaba se permitindo algumas extravagâncias, pequenos luxos e alguns presentes para você mesmo. Cuidado para não gastar demais, ok?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente e tente algo fora do seu habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras. Faça aquelas coisas que uma vez ou outra dão na “veneta”, você verá que é possível ser feliz com menos regras de vez em quando.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua começa seu trajeto pelo signo oposto ao seu nessa noite. Mesma sendo uma quinta-feira, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.



Peixes - 20/02 a 20/03

Existe um principio de causalidade que pode ligar alguns acontecimentos: Destino, situações pré-determinadas, você pode chamar como quiser, o que importa é que o astral pode lhe trazer coincidências significativas graças à harmonia entre a Lua e Urano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor