Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Horóscopo de 23/02/2010

Bons ventos se aproximam...O Sol forma hoje o aspecto exato com Plutão. Felizmente, trata-se de um efeito harmônico. Boas soluções estão para aparecer para quem anda “sem chão”, principalmente para quem se sentia colocado em “escanteio”. Graças a Deus, Sol e Plutão se afinam muito bem para mostrar que os momentos ruins não são eternos.



Áries - 21/03 a 20/04

É hora de interagir, sair, se socializar renovar as idéias e a cabeça. Um bom papo não faz mal a ninguém. Saia por ai, descontraído, você verá quantas conversas interessantes vão surgir. Aproveite para explicar a algumas pessoas o que você sente e pensa em relação a um monte de coisas...



Touro - 21/04 a 20/05

Tenha toda convicção de que você é capaz. Esqueça temporariamente do resto e mergulhe fundo na área da vida que você almeja e dê o melhor de si nas tarefas que você desempenha. Se você realmente quer algo mais, encontrará a maneira de conseguir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua forma uma quadratura com Urano com isso, a sua disposição está mais para se livrar bruscamente das coisas do que para tentar encontrar maneiras inteligentes de lidar com elas. Avalie porém se isto não é inadequado para o assunto do momento. Nem sempre se livrar de algo é a melhor solução.



Câncer - 21/06 a 22/07

Finalmente chegou a vez da Lua, seu astro guia voltar a caminhar no seu signo. Isso acontecerá a partir das 20hs:30min. Por isso à noite é bem capaz de você chegar do trabalho, querer uma comidinha caseira, tipo uma tomar uma sopinha e querer ficar no sofá a vendo um dêvêdêzinho ou vai querer degustar alguns “talk-shows” da TV ... Nada de programas “bombados”!



Leão - 23/07 a 22/08

A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas é preciso mergulhar fundo e ir com garra de verdade, não é para fingir que vai fazer é para fazer mesmo!!!



Virgem - 23/08 a 22/09

Avalie bem antes de tomar uma atitude. Os atos de independência muitas vezes podem massacrar um pouco quem você gosta. Você pode se ver obrigado a abrir mão de alguém ou alguma coisa para favorecer outra. Esse é um teste do Universo para você aprender a desfazer vínculos e criar outros.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você precisa tomar uma decisão importante em sua vida, pesquise antes, perguntar a conhecidos, ouça pessoas mais experientes, observe o comportamento daqueles que já tomaram essa mesma decisão antes, etc. Pelo menos vá tomar um café e jogue conversa fora, você verá que no final aproveitará muita coisa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seu astro, Plutão está com Tudo! É hora de não desistir por causa dos obstáculos que surgiram ao longo do percurso. Mantenha obstinação e perseverança na busca do que você anseia. Se você chegou até aqui, porque recuar agora se você já passou o caminho mais difícil?



Sagitário - 22/11 a 21/12

A lua no seu signo oposto coloca você dentro dessa agitada energia de Urano. No início até pode ser bom toda essa “vibe” diferente, mas a agitação cansa e você ainda acabará fazendo tudo mal feito. Para evitar que prejuízos aconteçam, tenha a atenção dobrada que tudo sairá bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você deve tirar da gaveta projetos cancelados e sonhos que foram postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta pelas mãos de Plutão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Por toda tarde a lua forma uma sutil ligação com Netuno. Se você dedicar alguns minutos para ficar quieto,em silêncio,sozinho com “seus botões” você descobrirá um meio de ficar em paz a partir de você. E quando você encontra essa paz você passa a ter mais tolerância, tornando o seu mundo melhor. Que tal tentar?Você só tem a ganhar...



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando Sol e Plutão começam a trabalhar junto muita coisa bacana tem chance de acontecer. O que de melhor poderia surgir agora? O que você deu tudo que podia e mesmo assim não rolou? Foque-se nisso, agora é a sua chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor