Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 27, 2010

Horóscopo de 28/02/2010

A vida dos seres humanos é movida por ciclos. Um desses ciclos é o ciclo da Lua. Cada fase da lua é associada a um poder ou para uma finalidade em particular. Por isso não podemos ignorar a entrada da Lua cheia hoje, que nos pede para encarar a vida de frente. Jogo limpo. Tudo às claras! Quer queiramos ou não a Lua cheia mostra tudo, como mostra toda sua face!



Áries - 21/03 a 20/04

Você estará extremamente sensível a criticas dos outros, principalmente porque nem sempre os comentários são elogiosos ou dizem o que você quer ouvir. Saiba separar comentários inúteis das críticas que dizem realmente algo, que acrescentam de verdade e não se chateie por qualquer coisa.



Touro - 21/04 a 20/05

Veja como tudo parece mais ameno e as pessoas mais afáveis, este já é o primeiro sinal de que um dia altamente agradável está para vir! Cheira que isso não vai parar só por aqui... Aproveite toda essa motivação e se comprometa com o que é importante para você. Um SUPER Domingo pra você!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você ta cansado de tanta coisa acumulada fora do lugar? Todo dia é a mesma coisa? Você perde um tempão vasculhando a casa toda atrás de algo importante ou revirando o seu armário porque não acha a roupa que você quer colocar? Se você anda dando a velha desculpa de falta de tempo, esse domingo é um excelente dia para você acabar com a bagunça!



Câncer - 21/06 a 22/07

Os cancerianos podem se beneficiar das vibrações da lua cheia no signo de Virgem, assimilando sua influência, se aprimorando mais, se organizando mais e sendo mais prático. É hora de focar atenção nas minúcias para atingir um resultado bem próximo da perfeição.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma oposição ao Sol, seu astro rei. Nesse duelo muita coisa ficará à mostra, principalmente os atributos virginianos, já que a Lua caminha pelo signo de virgem. Por isso é importante você se perguntar – O quanto você vem sendo prestativo?



Virgem - 23/08 a 22/09

Em cada lua cheia que acontece todo mês, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Quando ela acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você. Aproveite, o céu está lhe abençoando com muita luz...



Libra - 23/09 a 22/10

Posicione-se mais positivamente. Você está sendo muito crítico com você mesmo e muito criterioso com sua s emoções e necessidades. Cobre-se menos. Cada pessoa sabe melhor um determinado assunto. Não exija de você mesmo ser o melhor em todas as áreas do seu conhecimento.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seja empreendedor! Invista o que você conseguir, seu tempo, seu trabalho, sua energia, seu dinheiro, porque o retorno do que você fizer tem maiores chances agora. O que não dá é para ficar sem tentar, é sua atitude que define o seu sucesso e ele pode estar logo aí, em baixo do seu nariz!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos, reagindo emocionalmente quando algo o desagrada. Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensível e de certo modo dado à melancolia e desilusão, porque não está sabendo lidar com as frustrações.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É preciso se adaptar às condições do momento. E esse momento pede que você seja útil em suas atividades, útil com as pessoas a sua volta. Busque sem nenhum tipo de interesse ajudar, convenientemente, de alguma forma o próximo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Neste criterioso signo que a lua se encontra, nada passará desapercebido. Se você é muito exigente com o que faz, aproveite para revisar aquele texto ou e-mail que você tem que escrever, essa energia astral é excelente para te ajudar a perceber onde você deve fazer algumas correções, já que dificilmente fazemos algo “perfeito” de primeira...



Peixes - 20/02 a 20/03

A união do Sol e Júpiter no se usigno deve trazer uma ótima oportunidade. Oportunidades na certa vão surgir, mas você precisa estar aberto a vê-las. Agarre a sua chance! Nem tudo que é bom para você é necessáriamente um ganho material ou financeiro, saiba perceber isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor