Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 02/01/2008

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição, força física e o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica e abundante para tudo que envolver luta e competitividade. Um viva para essa vibração mega positiva!

Áries - 21/03 a 20/04
O guerreiro do sol está fazendo seu sangue ferver, deixando você quente para a vida. O resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades e com um bom marte atuando, não se dorme no ponto. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com ele nada é escrito em cores pastel.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento para o ano. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique triste por terminar algo. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. É inevitável que a saudade bata à porta e entre escancarada no seu coração um pouco ferido, curta essa emoção até o fim e parta para outra.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontra a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você começa a tarde com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom dia para sentar e se organizar para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Libra - 23/09 a 22/10
Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera até o fim vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É preciso fazer acontecer, e tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a favor de suas realizações.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que passou não voltará, então se prepare para o que vem. O seu caminho é você quem escolhe, é você que decide! Faça dele caminho o mais amável possível. Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração e desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nem sempre podemos fazer as coisas ao nosso modo. É preciso muita paciência, não adianta falar quando o outro não está pronto para ouvir, não adianta querer impor sua vontade a todo custo... Forçar a barra é muito desgastante. Muito menos guarde raiva ou rancor, não leva a nada. Ignore! Você tem uma das tarefas mais difíceis: a de ser paciente e tolerante, e a todo custo buscar harmonia e entendimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Que tal fazer uma bela reflexão no primeiro dia útil do ano? Recapitular o que você tem feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge uma boa energia que se bem trabalhada (bem direcionada) é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o ponta pé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue e suor que tudo se conquista. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna)

Peixes - 20/02 a 20/03
Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor