Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 28/02/2008

O presente se desenha de forma mais agradável. Continua facilitado o trato com dinheiro O comércio fica muito mais movimentado, com ofertas extremamente atraentes. Bons negócios surgem de todos os lados com varias propostas feitas com muita sensatez e garantia.

Áries - 21/03 a 20/04
A troca de idéias é o modo mais fácil de você criar um elo com quem você gosta. Fale o que você realmente pensa e sente. Se o amor é corpo de uma união feliz, a comunicação é sangue vital que mantém este corpo vivo. O diálogo é, e sempre vai ser fundamental para qualquer entendimento.

Touro - 21/04 a 20/05
Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos. Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião. Ofereça um desconto, faça uma liquidação, é tendo uma margem de lucro menor que o dinheiro surgirá.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Compra-se bem e a preferência são artigos úteis e duráveis ligados à moda, arte, decoração, estética e tratamento de beleza. Bons dias para caprichar no seu “invólucro”, mas se você não está disposto a investir em roupas melhores, no mínimo saia de casa deliciosamente cheiroso. O efeito será mágico!

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. A sensação de dever cumprido e felicidade não têm preço.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com uma enorme capacidade de expressar afeto de múltiplas maneiras. Além de presença de espírito crítico quanto aos valores estéticos. Pois você está com um bom gosto excepcional. Mas nunca é demais lembrar: A elegância está na simplicidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Algumas vezes ao longo do dia hoje vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade. Não se deixe envolver por um sentimento melancólico, isso pode lhe tirar a motivação de coisas importantes.

Libra - 23/09 a 22/10
Use a inteligência como combustível. Fale sobre notícias atuais, sobre livros e filmes ou simplesmente fale sobre os planos para o fim de semana. Essa conversa vai fornecer os elementos de que você precisa. Pensar e falar é o segredo de se viver bem... Nunca se esqueça disso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É necessário garra e muita perseverança para permanecer na sua luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético. Lidar com a concorrência que a vida impõe não é nada fácil, mas não há como fugir dela...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias. Se quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. Dica: mande um beijo para quem você mais ama antes de dormir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, seu planeta regente, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. Esta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Pensamentos ruins, como idéia de culpa e inutilidade também podem surgir.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. Observe o Universo ao seu redor e acrescente novas informações as que você já possui. Deixe sua alma ser invadida com mais beleza, você perceberá que é preciso muito pouco para se viver feliz.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol, que está no seu signo. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor