Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 28/01/2008

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Boa fase para se dedicar a outros assuntos. É preciso aprender mais, ensinar mais e trocar mais. Se você ouvir ativamente os outros, eles prestarão mais atenção quando chegar a sua vez de falar. É isso que impulsiona a uma evolução mais breve e sábia.

Touro - 21/04 a 20/05
Absorva um pouco da serenidade e da calma da natureza. E com essa calma tente responder quais são os obstáculos no seu modo de pensar que estão impedindo você de pensar grande? E o pior, de fazer você dar passos maiores?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Parece que a sua mente está um pouco à frente dos outros na capacidade de compreender o que for colocado, com resposta para tudo. Não tenha medo de situações que surjam sem você estar contando, você não terá dificuldades em discorrer sobre um assunto que venha de ultima hora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você não venceu alguns desafios, não chegando onde supostamente pretendia, não desista. Há um tempo para todo o propósito debaixo do céu. Olhe os sinais a sua volta, a natureza oferece muitas indicações de que um ritmo alucinado não é normal e não pode produzir coisas seguras e permanentes.

Leão - 22/07 a 22/08
O bate-papo está permitido e apoiado pelos deuses do Olimpo. Privilegie a informação imediata. Saiba conviver com a diversidade. Dia ideal para quem quer garantir a agilidade na divulgação de informações. Você conseguirá unir eficiência com eficácia e fará um trabalho que vai atingir totalmente os objetivos almejados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser bem sucedido quando avaliado pelo seu conhecimento, pode ser uma avaliação na área profissional ou não. Você tem conhecimento suficiente e necessário para um cargo ou função para qual está qualificado, e se sairá bem em qualquer teste.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quiser destacar-se necessariamente precisa ser eloqüente. Acredite que você é capaz de estabelecer um rumo mais apropriado para qualquer conversa. Tente dizer tudo correto, sem erros e sem insegurança que você será extremamente valorizado hoje.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A vida transcorre numa sucessão de tempos: agora é época de edificar. Comprometa-se com você mesmo, tanto nos assuntos da sua vida pessoal como profissional. Pessoas comprometidas são pessoas mais produtivas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Velocidade é a palavra do dia. Hoje você vai acordar e não vai se conhecer, vai querer resolver tudo e mais um pouco que você tinha programado, incluindo as coisas chatas. E vai agir naturalmente assim, com uma eficiência natural, pronto para fazer tudo ao perceber o menor sinal de algo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tanto a fé de cunho religioso e como a fé que representa a confiança no amanhã, o otimismo, que são características tipicamente jupiterianas estão com força total. É tempo de levantar e recomeçar. De acreditar que a fé te levará a um bom lugar. Tenha fé em você e em quem você acredita que te protege.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa é uma fase de renovação da mente e de redefinição das suas prioridades. Seja atento e forte para ir atrás de suas oportunidades, sem esperar que as coisas aconteçam por si mesmas ou através dos outros.
Expresse o que você pensa, e não abra mão do que deseja, por achar que “tem que agüentar” as coisas da maneira como são.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja bondoso sem extrapolar os limites do bom senso. Ser benéfico na medida certa é dar os primeiros passos em direção à sabedoria ou, pelo menos, ao alívio de seus conflitos internos. Pense nos outros sem esquecer de você. Ser justo não sai nunca da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor