Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 04/02/2008

Quanto ao risco de ser enganado, corremos todos. Ninguém está livre. Nem mesmo Cristo escapou de ser traído. Mas agora devemos ficar mais ligados! Não nos deixarmos iludir por qualquer história. Se a esmola for grande demais, devemos desconfiar, ou podemos acabar caindo no conto do vigário.

Áries - 21/03 a 20/04
Pequenas coisas podem desandar... Podem sumir papeis ou informações importantes, é bom guardar tudo com cuidado, principalmente documentos. Certifique-se de que algo que você enviou foi entregue, a chance de extraviar e desaparecer também é grande.

Touro - 21/04 a 20/05
Você se dedicará mais em busca de emoções gostosas e que deixem você com bom ânimo, querendo conviver com pessoas assim também. O proveito será mútuo, pois tudo que é feito durante este trânsito se torna uma troca justa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, se associa a Netuno ajudando você a falar de maneira apropriada, sem agressividade e maneira positiva. Use suas palavras para transmitir compreensão. Você vai criar um campo vibracional positivo à sua volta capaz de atrair boas oportunidades e assim você colherá um destino melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje escolha ser feliz e se esforce para ter tudo aquilo que mais deseja ou fazer o que vem pensando e nunca arranja tempo. As energias estão conspirando a seu favor para se fazer aquilo que se mais gosta, você merece de vez em quando se colocar em primeiro lugar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você se sentirá inspirado nas suas decisões, porque elas foram inspiradas pelo Cosmos, foi gestado“ lá em cima”, vem meio que pronto para você. É como se abrisse um acesso por entre os mistérios que envolvem o céu e a terra... Tenha ouvidos para escutar...

Virgem - 23/08 a 22/09
Um ótimo aspecto celeste confer uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. Aproveite esse clima de maior harmonia que paira no dia de hoje, para desfazer mal-entendidos e aproximar de volta quem você gosta.

Libra - 23/09 a 22/10
Pode chegar até você informações que você não procurou. Se você andando pela rua escutar alguém conversando perto de você, preste atenção. Pode ser uma forma de receber uma resposta a algumas indagações suas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Crie um clima agradável ao convívio. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Aproveite para elogiá-las. Elogios fazem um bem enorme, tanto pra quem elogia quanto pra quem é elogiado. Pode testar, o resultado virá rápido.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O Cosmos está pedindo que você revise, reveja, analise, suas condutas, atitudes, ações, desejos, sua forma de fazer e de não fazer, suas ações e não ações, sua capacidade para planejar o que deseja. É pedido um momento de introspecção para você compreender o porquê e o para que das coisas que você está enfrentando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o dia. Você será bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam.

Aquário - 21/01 a 19/02
Escute uma voz que anda se repetindo no seu ouvido, como se ela viesse do “Além”, que surge de onde você não sabe. É um apoio do astral para ajudar você em suas decisões. São coisas acima das conexões reais, que vão além do nosso plano.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se o coração te preocupa, procure demonstrar mais carinho, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu, elas quebram mais fácil as barreiras. Abuse portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete afetuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor