Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 27/01/2008

Júpiter continua em bela formação com Saturno. Isso indica que coletivamente a prosperidade tem chance de se firmar, principalmente para aqueles que se mantiverem coerentes a seus princípios.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito em um momento impróprio, Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitoriosa dessa vez.

Touro - 21/04 a 20/05
A dinâmica celeste é boa. Você deve concentrar seus esforços no setor que deseja se beneficiar e arregaçar as mangas e seguir em frente. Mas não se esqueça, como todo bom plano, você precisa de estratégias, objetivos e metas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia pode levar a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara que não dará margens a mal entendidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja bondoso sem extrapolar os limites do bom senso. Ser benéfico na medida certa é dar os primeiros passos em direção à sabedoria ou, pelo menos, ao alívio de seus conflitos internos. Pense nos outros sem esquecer de você. Ser justo não sai nunca da moda.

Leão - 22/07 a 22/08
Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você controla seu próprio futuro, com suas escolhas e ações. É hora de dar um passo além das fronteiras que circundam a sua vida. Hora de rever as decisões, de mudar as atitudes e sacudir a poeira. Para construir algo novo o terreno deve estar limpo.

Libra - 23/09 a 22/10
Toda forma de encorajamento produzida por você ou vinda até você fará muito efeito. Existe uma aura de energia a sua volta que deixa você capaz de convencer as pessoas de seu ponto de vista ou opinião. Se faltava coragem para falar o que você queria, agora esse não é mais o problema.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As dificuldades estão suavizadas. Com calma você conseguirá tourear os problemas. Não se deixe atropelar pela pressa. O tempo de derrubar já se foi. Agora é tempo de construir. Decida o que você faz melhor e melhore ainda mais.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você precisa relançar algumas pistas para reformular seus objetivos e atitudes e, mais concretamente, seus atos, porque os objetivos formulados no passado devem ser substituídos pela nova realidade. A redução das barreiras abre agora canais, cria oportunidades para novas concretizações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio continua com a corda toda, é hora de falar!Dê sabor a sua conversa, escute as histórias dos outros e valorize suas realizações. E quando você for falar, tenha uma atitude positiva. Ninguém gosta de ouvir a história de perdedores, e sim de vencedores.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve enfrentar a realidade de forma positiva, sem perder a lucidez e a seriedade. Enfrentar a realidade significa às vezes a tomada de decisões duras.. É a sua maneira de olhar as coisas que governa sua reação a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor