Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 05/02/2008

Vênus e Urano formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados temos necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.

Áries - 21/03 a 20/04
O momento é de encontro e confraternização, festa, ainda é carnaval! A receptividade está boa, o astral otimista e por isso as pessoas circulam mais, enchem as ruas, shoppings e bares. Há uma enorme inclinação para apreciar as boas coisas da vida e uma facilidade para consegui-las.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção, uma delas pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes. Mas para isso é preciso dar oportunidade. De repente você pode ver uma coisa nela que nunca viu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral traz uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa. Não poupe as letras ou as palavras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta guia está de mãos dadas com Mercúrio. Uma combinação perfeita para o carnaval, verão, comemoração e muita alegria... O clima está bombando, ainda dá tempo de muita curtição daqui até o fim do feriado! Divirta-se – com moderação – porque o céu está permitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está estimulado para fazer novos contatos, programas e atividades! Não tenha medo faça tudo que pintar ou que você puder, leve as coisas mais na brincadeira que a diversão e a alegria virá como consequencia.

Libra - 23/09 a 22/10
Fale o que você precisa e fique em dia com a sua consciência e com sua nova decisão. Livre-se de qualquer peso na consciência, se sinta você de volta de novo! Assim não terá mais nenhum percalço que atrapalhe novamente a sua caminhada.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tenha atitude. Não viva no seu mínimo. Mergulhe mais fundo. Se mexa, mesmo que as coisas não estejam tão prontas como você gostaria. Vá mesmo com as coisas fora do lugar, com o andar da carruagem “as abóboras” se ajeitam.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O carnaval está acabando, mas você ainda tem chance de aproveitar essa alegria que está no ar. Não é sempre que os deuses do Olimpo abrem as portas do céu e despejam sobre você tão boa energia. Divirta-se, você merece, mas com consciência.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Energia, disposição e alegria é o que você recebe de bônus dessa união entre o Sol e Mercúrio no seu signo. Entre nesse clima e vá se divertir. Saia por ai, sem muitas pretensões, e aproveite o que está a sua volta.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Mas lembre-se Urano é amigo de liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor