Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 20/02/2008

Durante esses dias o sol continua com a interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Seja persistente na busca dos seus sonhos. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. A configuração astral de hoje conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Agora um conselho: o que quer que se queira eliminar ou transformar na vida, deve-se fazê-lo de forma radical e definitiva. Aqui não cabem atitudes intermediarias ou paliativas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Você tem a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos, espaço de atuação.

Leão - 22/07 a 22/08
Chegou a hora de apostar em si mesmo. E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale à pena.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bons ventos se aproximam... Propósitos que você havia deixado de lado, porque lhe faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mostra uma tendência, mas isso não é tudo. Se você quer mesmo alguma coisa terá de protagonizar um papel mais ativo.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo começa com pequenas conquistas. Os grandes sucessos, em geral, resultam de grande dedicação. Mas para isso é necessário amar a vitória a tal ponto de dar cada gota de sangue pra vencer. Excelente momento para fazer cursos e palestras que tenham temas motivacionais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É preciso ser capaz de correr riscos para defender os valores que a sua consciência reconhece, mesmo quando, à sua volta, a maioria despreze esses valores. E acima de tudo, ter coragem é resistir ao medo e aceitar as possíveis conseqüências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela você poderá transformar as questões mais complicadas de sua vida. Se você quer ir mais longe à busca do seu espaço na vida a hora é essa!

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação às pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quarta-feira, até que de fato algo se materialize.

Peixes - 20/02 a 20/03
Plutão chega e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor