Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 13/02/2008

O Sol forma uma energética aliança com Marte, protegendo particularmente os esportes, as atividades que despendem bastante energia, as competições, as concorrências e todas as práticas que dependam do próprio empenho pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Ousar é a palavra do momento. Vá um pouco além dos seus limites costumeiros. O ambiente em volta está cheio de oportunidades novas é só explorá-las, não há sinal de inércia. Dê a você esse direito, porque a vida não vai lhe trazer nada de mão beijada se você não for atrás do que quer.

Touro - 21/04 a 20/05
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Lembre-se que a verdade sempre prevalecerá. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou, é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas dão certo. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados. Pense o impossível. Faça novas combinações. Aposte mais na novidade. Essa energia facilita você assumir novas idéias e novas experiências. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, tem fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o Universo lhe permite transgredir um pouco. Este é o momento de medir sua capacidade transgressora. Não tenha medo de experimentar. Libere suas emoções, trazendo fluidos novos para sua alma. Não censure nada. Não será difícil se soltar um pouco e expressar seus sentimentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você será capaz de por em ação todos os seus projetos, tomar todas as decisões, enfrentar eventuais obstáculos, perseguir o que quer com chance de obter êxito. Bote gás em tudo que estiver fazendo que tudo acelerará. Você está em um período repleto de pequenas conquistas diárias, não perca essa chance!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se programe muito para esta quarta-feira, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar um pouco o passado de lado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar todos os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? É preciso ser capaz de fazer o que está certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. É assim que se constroi um mundo melhor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um bom momento para você identificar as inverdades que você diz a si mesmo, sejam elas qual forem. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um outro caminho?

Peixes - 20/02 a 20/03
Não há tempo a perder. Tudo corre, tudo muda, tudo passa. Avança. É preciso avançar também. Experimentar a vida de uma maneira nova, você acabará por descobrir fascinantes coisas a respeito de você mesmo. Seus olhos devem estar voltados para os horizontes que existem à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor