Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 14/01/2008

Júpiter e Saturno em aspecto fluente no céu prometem um crescimento sustentável. Um líder deve se destacar e o país será beneficiado. As estruturas e obras construídas em nosso nome agora serão bastante firmes para se manterem por muito tempo em pé.

Áries - 21/03 a 20/04
Período de boa influência sobre seu ânimo e da forma como conduz sua vida. Dias extremamente benéficos para os relacionamentos em geral. Você se sentirá otimista, bem disposto, sociável e carinhoso com todos que encontrar. Este trânsito traz sorte também financeiramente.

Touro - 21/04 a 20/05
Boa hora para por em prática sua experiência. Não basta esperar as coisas acontecerem, é preciso realizar. Com um esforço adequado você pode despontar em prestigio. Fazendo tudo passo a passo, no final tudo vai dar certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar. Um pouco de desprendimento ajudará bastante a superar algumas questões que andavam lhe incomodando.

Câncer - 21/06 a 21/07
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma esticada hoje depois do trabalho? O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá colher dados das pessoas com muita facilidade, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado para não parecer egoísta com pensamentos tipo: “se o assunto não for exatamente o que eu quero, não me interessa”. Você não vai se interessar por qualquer coisa... Você não está pensando fora do campo de referência das coisas que você quer. A sua cabeça só vai até onde te interessa, aonde você está centrado. Você não vai além das suas certezas.

Virgem - 23/08 a 22/09
É a sua chance de aproveitar para colher os resultados e o juros de toda sábia economia feita no passado, de literalmente colher o que foi plantado, tanto em relação a trabalho como conhecimento. Você tem condições de estabelecer uma situação que há muito tempo vem sendo almejada.

Libra - 23/09 a 22/10
Saia por aí sem motivo e conte com encontros promovidos pelas circunstâncias e pelo acaso, eles trarão uma enorme sensação de leveza e poderão abrir novos nichos que jamais teriam ocorrido “por necessidade”. Promova um clima de idílio e sedução nos seus relacionamentos. Troque suspiros e beijos selados no coração. Fará milagres!

Escorpião - 24/10 a 23/11
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares que você nunca teve antes, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em favores e até ganhos financeiros. Alguma coisa, que você já fez a algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, pode voltar agora... Em condições ainda melhores. É só se dispor a fazer...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge uma mistura muito interessante, da fusão do planeta do excesso com o planeta da escassez, trazendo um novo começo e o fortalecimento de um sistema que alavanque seu crescimento. Período para resgatar suas motivações pessoais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... Agora. É resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor poderá ser esmagado, ferido pelo rompimento inesperado e injusto. O sofrimento pode ser agudo, mas será breve. Parece cruel romper, mas não é. É como dar uma injeção numa pessoa, que tem medo da dor da agulhada, será para seu bem, para ficar curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor