Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 15/01/2008

Uma linda harmonia surge no céu para aliviar nossos dias: Vênus em sintonia com Netuno, passa um "algo mais" via intuição, trazendo uma sensação boa que não se sabe nem de onde vem. Mas se o Cosmos os deuses, e outros seres estão permitindo, devemos aproveitar.

Áries - 21/03 a 20/04
Chega uma bela energia que ativa o mais raro e estimado dos comportamentos humanos, sutil e difícil definir mas relativamente fácil de praticar, o amor puro. Esse é o melhor momento para aguar as flores do seu relacionamento e não o deixar murchar. Se permita ser tocado por essa bondade divina, você só tem a ganhar...

Touro - 21/04 a 20/05
É... Mais um ano se foi... Ainda ontem, era reveion. E já estamos na metade do mês de janeiro... O cosmos promete estabilidade de muitas coisas boas. Invista no que você quer. Onde você se lançar para sair do comum, e então, fazer parte do grupo dos vencedores?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Invade uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você é capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Introduza a mentalidade da abundância em sua vida e tudo que você pode desejar de construtivo e você terá prosperidade em qualquer caminho do bem que você escolher. Um entusiasmo bem dosado e um comportamento condizente com a situação é a receita certa do sucesso.

Leão - 22/07 a 22/08
Existe uma certa leveza no astral. Quando a energia do amor aparece, sempre consegue realizar o seu trabalho, se você permitir. Todas as coisas que atrapalham não devem ser mais valorizadas, veja seus pontos comuns. Esqueça as diferenças, se for para brigar que seja com uma surra de beijos. Hoje um carinho pode deixar seu amado derretido.

Virgem - 23/08 a 22/09
O valor de um líder se mede por sua capacidade de abrir fronteiras e romper os casulos que te prendem. O que você quer fazer durante TODO ESTE ANO que realmente lhe traga algum progresso (seja pessoal ou profissional)?A hora de começar é agora.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante. É que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os atos devem ser bem pensados. Há que se refletir sobre o que você quer e se isto é essencial para sua vida e ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo. Dos pensamentos vêm as palavras, das palavras vêm as atitudes, e das atitudes surgem as ações.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É hora de se abrir ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminha as coisas uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa – Netuno expande, não há limites, enquanto houver vento, ele expandirá. Aproveite que esse vento está a seu favor, e dê a partida, o resto Netuno se encarregará.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está para dar um passo seguro para o futuro, ainda que comece a se realizar vagarosamente.
Esse é o momento da retomada das responsabilidades e estabelecer limites para isso. Porque mesmo para se expandir é preciso delimitar uma área. Não é possível crescer de forma descontrolada e desorganizada.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você poderá receber o que vem sonhando. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já foi analisada em um outro estágio se materializando neste momento. Parece que não houve um esforço porque o recebimento veio “por inércia”, mas você receberá tudo de forma projetada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Escolha ver a vida como se tudo fosse possível. Assim você aprende a trabalhar com otimismo nas situações de falta e com realismo nas situações de abundancia, excessos. A idéia de que você deve sempre pensar em abundância é a chave de tudo. Lembre-se: Os otimistas são os que transformam esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor