Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 25/02/2008

Até hoje ainda sofremos uma dificil influência de Saturno sobre o Sol. Difici!, aliás foi uma expressão inúmeras vezes usada por nós ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que o dia hoje ainda lhes parecerá penoso. Dica: enfatize as tarefas realmente prioritárias.

Áries - 21/03 a 20/04
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Se as coisas parecerem piores, não se desespere. Agir precipitada e decididamente não é o melhor a se fazer. Reverter qualquer situação requer muita sabedoria, e é impossível ser sábio agindo sem pensar. Acredite, existe sempre uma forma de dar a volta por cima.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Na vida pessoal são ótimos dias para conversar sobre todos os problemas da relação, as pessoas estão se entendendo e usando palavras amáveis e doces para dizer o que pensam, mesmo nos assuntos mais delicados haverá entendimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desanime, dê tempo ao tempo, algumas questões têm que “marinar’ um período antes que a melhor solução venha à tona. Lembre-se, cada um de nós tem a sua "estrelinha", mesmo que às vezes você tenha a impressão que ela anda um pouco apagada.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Obstáculos lhe farão ter que persistir e empenhar para realizar mínimas tarefas. Tudo parece menos ágil e fluente. Um conselho: deixe projetos e atividades mais complexas e mais dificeis de serem realizadas, para outra hora. Não se deixe dominar pelo acúmulo de compromissos. Saiba programar sua agenda.

Libra - 23/09 a 22/10
Favorecimento para o amor. Você terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esses dias você poderá a ver as coisas em Preto e Branco... mas não murche com as adversidades, acredite você ou não alguns tombos virão. Mas o importante não é o que irá acontecer e sim a atitude que você vai tomar perante eles. É na dificuldade que surge a oportunidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários, mas é preciso usar a lábia. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Para os que sempre souberam que para cada conquista muito trabalho e esforço são exigidos, nada demais. Agora não há espaço para “amadores”. Conselho: não é porque tudo está mais complicado ou exigindo de você mais determinação e empenho que você deve abandonar seus alvos. Ao contrário é hora de mostrar sua persistência.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ótimo momento para restabelecer a interação social, todos terão oportunidade de falar, serão bem-vindos e ouvidos. Uma conversa com equilíbrio entre a maioria das partes, geralmente produz ótimos resultados, quando Mercúrio e Vênus estão juntos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há possibilidade de você estar projetando energias negativas sobre as pessoas, criando dificuldades com elas. Não veja apenas os defeitos ou as falhas. Procure examinar se os outros estão realmente te restringindo do modo como você imagina. Pode ser você mesmo quem esteja levando tudo demasiadamente a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor