Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 12/01/2008

Vênus e Urano ainda estão batendo de frente. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a fazer rupturas inesperadas. Deve-se, portanto evitar tensionar as relações, fazer cobranças descabidas, repetir sempre as mesmas ladainhas e acuar as pessoas para decisões que elas não estão interessadas em tomar.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Touro - 21/04 a 20/05
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco. Muito menos seja radical. A outra parte pode reagir fazendo um corte, simples assim, sem maiores explicações, e na “lata”. Caso isso ocorra será mais difícil reverter a situação depois.

Câncer - 21/06 a 21/07
É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. DESPRENDER-SE. A oportunidade é o cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... A inquietação pode e deve levar a mudanças. É rompendo com algo que se provoca as ações mais empreendedoras.

Leão - 22/07 a 22/08
Dias mais sonhadores e tendência à contemplação. Este é o clima que está no ar. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pagamentos esperados e tidos como certo podem não se cumprir. Pelo menos não no prazo combinado.
É melhor ter alguma flexibilidade de caixa e não gastar irresponsavelmente. Mantenha tudo na ponta do lápis e não saia do planejado.

Libra - 23/09 a 22/10
Mesmo que nada do que tradicionalmente indica uma crise no relacionamento esteja acontecendo você deve tomar cuidado. Essa não é na melhor fase da vida em comum. Esta também não é uma boa época para se marcar casamento ou definir um vínculo estável: o melhor seria adiar por alguns dias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Existem incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que passamos, mesmo que só se entenda depois. Viva a sua verdade, e deixe o resto acontecer...
Sagitário - 23/11 a 21/12
O coração está sofrendo alguns desafios. É difícil, sob essa combinação, manter os afetos estáveis. Esta é uma influência planetária campeã de rompimentos. Um relacionamento já desgastado pode estar vivendo os seus últimos dias. Se você não quer que isso aconteça não pegue no pé de ninguém.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante esses dias, é provável que a!go inesperado ou repentino aconteça, então é melhor não se planejar demais, pois é possível que o que você deseja não se concretize. As pessoas também podem influenciar você a se envolver em programas que não o agradam, e que podem ser dispendiosos. Se sentir que algo não tem nada a ver com você, será melhor recusar o convite.

Peixes - 20/02 a 20/03
Abalo ao coração à vista. Toda delicadeza pode se transformar em indiferença. Um corte violento e drástico pode acontecer para os que vivem em mundos, esferas diferentes.... Mas se isso acontecer não se deixe abalar, a união de duas pessoas tem que ser para a felicidade de ambos e não para dar dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor