Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 26/12/2007

Bom dia para lidar com obra, principalmente a parte de acabamentos, finalizações e detalhes. Se você ainda tem algumas compras de natal para fazer, mesmo atrasado ainda é tempo e você conseguirá boas ofertas. Bom também para concluir projetos e trabalhos que você anda embromando. Nos negócios é indicação que as coisas não deixarão resíduos, vai ficar tudo fechadinho, resolvido e concluído.

Áries - 21/03 a 20/04
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. O perigo morar sempre quando se exagera. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje você conseguirá chegar a conclusão de um assunto que anda povoando sua cabeça. Se você preferir peça conselhos a uma pessoa que você considera racional. Por que aprender com os próprios erros quando pode beneficiar-se da experiência de outros que já passaram pela mesma situação?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte se combinando com Júpiter abrindo novas perspectivas, fortalecendo o animo e a vitalidade, e ainda trás a sensação é de que você pode tudo e não há nada que você ache que não possa fazer. Junte essa vontade de chegar lá a uma boa dose de confiança em si mesmo, que tudo dará certo. Mas sem exagero!

Leão - 22/07 a 22/08
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo seu majestoso signo. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Virgem - 23/08 a 22/09
Chega a boa influência de Saturno e com ela você pode ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensar nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. Sua comunicação está certeira, você acertará em cheio quem deve procurar e com isso terá acesso aos lugares que resultam em alguma coisa.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia será de atenção às coisas importantes e seriedade de pensamentos. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com um poder inconsciente muito forte, quase hipnótico. Você está transformando a energia do ambiente, limpa, transforma, modifica, altera, e não fica com você, elimina. É um limpador de astral.
Você também transforma o estado de espírito do outro e transfere sua energia..

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge uma combinação celeste um tanto afoito, deixando você sem medo, sem pudor, destemido, corajoso, preparado para as dificuldades. Com uma personalidade fortalecida, você demonstra ser uma pessoa pronta a grandes atitudes. Cuidado apenas para não ultrapassar seus próprios limites.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ainda em clima de festa você estará mais tentado a buscar o que te faz sentir feliz. Dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Você pode também se permitir pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”. Vá fundo, você faz muito bem em presentear-se.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ótimo momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou de uma saia justa. Na verdade situações constrangedores acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem. Conselho: use um tom corriqueiro, como se estivesse conversando sobre o tempo e pronto, o papo morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor