Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 23/01/2008

Está surgindo uma das situações mais intensas e complexas nos relacionamentos: Vênus e Plutão.Esta influência cria dificuldades nas relações mais íntimas, podendo gerar uma crise que pode levar a um afastamento temporário ou definitivo. Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Vênus e Plutão se juntam é hora de abrir os olhos para as coisas mais densas, profundas que levem para um mergulho interior. Caso contrário a vida vem perdas em geral, seja de status, dinheiro, poder, pessoas, para obrigá-lo a fazer esse mergulho.

Touro - 21/04 a 20/05
Quanto mais você perdurar numa situação seja ela profissional, afetiva, financeira, residencial, mais a situação melhora, ou seja, o tempo, a manutenção, a sustentação, a perseverança agrega e torna a coisa ainda melhor. Conselho: Não desista se está parecendo difícil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Previna-se com relação a mal entendidos Ao transmitir um recado ou uma informação importante, certifique-se de que ela foi recebida e bem compreendida pelo destinatário. Mesmo assim você ainda está correndo o risco de parecer mal-disposto, desinteressado e de mau-feitio.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aqui pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação as pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quarta-feira, até que de fato algo se materialize.

Leão - 22/07 a 22/08
O poder pessoal está muito alem da beleza. Quando você entende essa proposta de que a vida é muito mais do que aparência você dá um salto para a vida. Analise racionalmente para que você está vivendo. Não fique na superficialidade, você pode muito mais que isso.

Virgem - 23/08 a 22/09
De um modo geral você está lidando bem com o poder. Deve usar isso a seu favor, agindo e produzir efeitos concretos. Já diz o ditado: “Querer é poder.” Portanto só existe poder onde existe vontade. E toda tentativa honesta de tentar fazer exercer a sua vontade, será valida.

Libra - 23/09 a 22/10
Veja bem como e o que você fala. Um argumento mal empregado poderá causar um estrago. Apesar de você ter a mesma opinião sobre uma questão que outra pessoa, você poderá causar uma discussão apenas porque colocou algo de forma diferente. O problema está em como dizer isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esta é uma energia de prejuízo.Fuja das despesas mais altas e das compras de bens mais caros. Evite negociar salários, preços e orçamentos nesses dias.Ou será que esta semana coincide com o pagamento das extravagâncias feitas na época do Natal? Bem pode ser... Mas não as repita. O resultado será cruel com quem extrapolar!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Esse pode ser um momento de muitos rompimentos de perdas e de finalizações, às vezes desnecessárias.
Mas se você acha que era mesmo hora de terminar, esse pode ser o momento certo para esse desfecho.
Não resista, algumas coisas realmente têm que ir embora e o encontro de Vênus e Plutão traz essa energia de finalização.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você terá chance de crescer, avançar na vida, explorar, tem um ganho, uma vantagem, um benefício a sua volta, tudo que agora for construído será com sedimentação, com base e por isso tem indicação de ser algo duradouro. O seu esforço e dedicação serão compensados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista parapsicologia, temas envolvendo espiritualidade etc. Você estará mais interessado em questões ‘especiais’ e, por isto, pode estar mais desestimulado para cumprir com tarefas mais rotineiras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve evitar pensar somente em si mesmo, não levando em consideração os sentimentos emocionais dos outros, sendo assim, pode magoá-los de forma profunda, criando uma ferida de difícil cicatrização. Há possibilidade, também, de alguém estar agindo deste modo com você, com aspereza e rudeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor