Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 03/02/2008

Ao finalizar o dia devemos proporcionar a nossa mente uma pequena dose de tranqüilidade, observando nossos pensamentos e escolhendo pensar boas coisas. Netuno aumenta a conexão com os seres de Luz, que podem indicar um caminho para realizar o que estamos pensando.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de tirar dos cabides pensamentos que devem ser experimentados. Mãos mágicas podem direcionar para o alto seus pedidos. Por tanto vocêdeve utilizar todo seu potencial mental e concentrar a energia do seu pensamento naquilo que você deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para fazer boas compras. Você irá conseguir comprar aquilo que desejava há muito tempo e com algumas facilidades. Bom para pedir aumento e melhorar o orçamento, como o dinheiro está circulando melhor, será mais fácil sobrar um pouco para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sonhar faz bem, ajuda provisoriamente a libertar um pouco o espirito que vive aprisionado pela dureza da vida. Mas é preciso estabelecer um limite para esse sonho acordado, para que a realidade e o sonho não se misturem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Chegou a hora de desfrutar um pouco mais o lado bom da vida. Curta o aqui e agora. A felicidade não é uma coisa permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo. A felicidade é a soma infinita de pequenas coisas, de pequenas surpresas, de pequenas partilhas, de pequenos gestos em determinados momentos... Se ela está ai, aproveite.

Leão - 22/07 a 22/08
O pensamento vibra agora em um plano mais sutil. Os deuses estão lendo os pensamentos. Por isso é importante disciplinar o que você pensa. Se você quer que coisas boas aconteçam, é preciso criar no plano mental o que você deseja que “milagrosamente” aconteça.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá tendência a ser complacente consigo mesmo e a gastar dinheiro, principalmente em objetos caros ou belos. Sua autodisciplina estará em baixa, porém neste período é possível que você não venha mesmo a precisar dela. Mas se possível, invista em safras melhores, assim você contas com resultados abundantes das colheitas que virão.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode estar tendo pensamentos embalado pela fantasia. É preciso repensar e ver se na vida real, botando a mão na massa, o que você pensa é plausível. Na dúvida converse com alguém, mesmo que discordem de você, argumentar e dialogar traz uma visão mais ampla.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A chave da felicidade está em perceber que a busca do amor e da alegria são diferentes para cada pessoa. Não tente imitar ninguém, siga o seu coração. A probabilidade de você se dar bem percorrendo a mesma trilha que outra pessoa fez é muito pequena.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Fique atento quanto a telefonemas, e-mails, etc. mentirosos, mas que estão bem falados e/ou escritos, será difícil não acreditar neles. Faça a coisa certa. Na duvida procure quem entende do assunto. Nada substitui o talento, o conhecimento e a experiência.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A beleza da vida está na forma como você vê os acontecimentos e as pessoas... Ela não depende de ninguém e nem de nada... Comece o dia distribuindo sorrisos e tudo acontecerá da melhor maneira para deixar você mais feliz e motivado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não conte nada como certo. Netuno chega para desmanchar o que você está planejando. Eu recomendo você se despir de qualquer expectativa, porque a famosa “Lei de Murphy: o que pode dar errado, certamente dará”, estará em vigor!

Peixes - 20/02 a 20/03
A esperança de felicidade volta a brilhar. Desde agora você conseguirá vivenciar pequenas, e claro, maravilhosas dádivas para ser FELIZ! Mas ajude aos seres que te acompanham e que querem te auxiliar, faça por merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor