Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 08/02/2008

Vênus começa a se afastar de Urano. É a ultima chance que temos de tentarmos novas possibilidades, seja na vida afetiva ou profissional. Se você quer voar em outras direções, ou mudar o rumo do que já tem faça enquanto é tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não deve se envolver em assuntos ou negócios que conheça apenas superficialmente. É preciso ser conservador em suas premissas e avaliações, mantendo uma linha que você sempre seguiu. Não é momento de se atirar no que se conhece pouco ou no que não se revela de cara.

Touro - 21/04 a 20/05
Reveja sempre os seus conceitos Um relacionamento tem que ser renovado e melhorado sempre, pense “o que você pode fazer hoje pela melhora do seu relacionamento?” O que você pode fazer hoje e amanhã também? Você pode viver e amar de tantas maneiras... É só querer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de ser livre. Esteja sempre em processo de transformação. Se você entender que relacionar-se amorosamente com alguém não significa fechar-se para o mundo, você transformará sua maneira de amar e viver. . E viverá melhor com quem quer que seja.

Leão - 22/07 a 22/08
Não superestime as suas qualidades ou habilidades, todos somos passíveis de erros. Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem lá as suas limitações. Acreditar que você é capaz do que você não tem muita experiência e que pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Viva tudo mais intensamente, ouse mais... Não jogue fora momentos bacanas por deixá-los passar despercebidos.Você pode quebrar a cara? Pode, mas cara foi feita para quebrar e depois ela se concerta, você junta os cacos e parte para a outra, com o gostinho de ter vivido mais intensamente.

Libra - 23/09 a 22/10
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não abandone o que gosta e que lhe da prazer, saiba conversar e ajustar suas necessidades individuais com a vida a dois. É possível que você descubra novas formas de levar o seu relacionamento, encontrando um termo médio do que já existe, e parta para um processo de renovação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidade com você na realização das tarefas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dê um basta na chatice. Esteja rodeado daquilo que você gosta. Surpreenda os outros, surpreenda você mesmo. Permita-se um pouco de devaneio. Coloque uma pitada de loucura e baile um pouco no ritmo dessa alegria que está no ar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você já tem uma relação afetiva, chegou a hora de dar uma guinada e propor novos interesses, novos programas e novas diversões para estimular a diversificação e dar uma renovada no ânimo desta relação. Se a vida é uma festa, deixe seu coração participar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor