Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 03/12/2007

Os instintos selvagens e o lado mais impulsivo e irracional das pessoas estão um pouco mais controlados e até domesticados, com o arranjo entre Marte e Saturno. Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo, elas serão executáveis e terão permanência.

Áries - 21/03 a 20/04
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício.
Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos.
Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com eles mesmos. Está é urna boa indicação de que você pode conseguir pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com disciplina e fôlego para empreender os mais árduos esforços e prosseguir ou retomar projetos viáveis e concentrar suas idéias e objetivos em uma direção totalmente pragmática. Ideal para atividades que precisam de bastante gás, você não irá desistir no meio do caminho. Muito bom para tratamentos para recuperação de saúde.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O coração está beneficiado sob uma quente influência planetária, que possui um enorme poder de arrebatamento. Quem sabe não chegou a sua hora de passar a ver vida totalmente colorida, cantando à toa? Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte, intensa e transformadora para ambas as partes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saturno vem domesticar energias fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em suas vidas por um longo prazo estão diligentemente protegidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa, doando aquilo que não tiver mais utilidade para você. Ponha sua energia para circular. Abra espaço para que a prosperidade entre na sua vida. Uma renovação no visual também está favorecida: Os resultados serão transformadores melhorando a sua estima e o seu bem estar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você fizer as coisas com mais esforço chegará longe. Ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Você conseguirá aplicar inteligentemente a sua disciplina e a sua ambição no trabalho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos, podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... Use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas. Dará certo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir. Obras são bem planejadas e bem executadas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá.
Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja, por conta de preços interessantes... Seja, por condições de pagamento sedutoras. Salários e melhoria de participação podem ser alcançados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu confabulou adequando um amadurecimento das circunstâncias e as suas possibilidades de ação. Quer dizer que você pode peitar porque você está pronto, você não está dando nenhum passo, nenhuma atitude no vazio. E o tempo que você gasta em uma atividade não te indispõe, você cumpre aquilo até o fim com a mesma disposição do começo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ótimo momento para cuidar da saúde.Transforme seus hábitos, se você não consegue parar com os ruins, adquira novos bons. Ótimo período para se fazer uma dieta de dexintoxicação, e limpar seu organismo de comidas e bebidas pesadas. Você se sentirá novinho em folha.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir. Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, você terá condições de lidar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor