Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 20/01/2008

O Sol entra hoje no signo de Aquário. Este é u.m signo de natureza renovadora. Que tal mudar alguma coisa em sua vida? Que tal torná-la mais interessante, mais criativa e menos repetítiva?
Do contrário, você se sentirá enfastiado e cansado do mesmo. Nesta fase, o mesmo, é o que menos serve.
E imprescindível variar, renovar, trocar, inventar e ver as coisas por um novo prisma.

Áries - 21/03 a 20/04
A dica do período é ter uma nova consciência e a criação de um novo hábito, Aprender a enxergar a vida por outro ângulo, mudando de perspectiva, pode ser o início da construção de um novo caminho e uma nova forma de ver e viver a própria vida. Não é porque você sempre agiu assim que você deve continuar. É mudando que se cresce.

Touro - 21/04 a 20/05
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, esquecendo um pouco do seu par. Não exagere nessa liberdade, você pode romper uma relação por causa isso – de egoísmo. Será que você não está agindo como um ser sozinho, esquecendo de compor? Essa energia invialibiza a situação de ser um par, para ser um. É isso que você deseja?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Temos ai uma combinação quente, que mistura muito afeto com sexo, afeto com conquista, existe muita dificuldade de sentir a energia de marte de uma forma separada dessa química de atração. O aspecto da sedução, da conquista, sexualidade está tudo junto, misturado, o resultado disso é aparecer na sua vida uma pessoa altamente conquistadora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você não deve copiar ninguém. Imitar ninguém. Seguir nenhum modelo ou padrão, que não se adeqüe a sua verdadeira identidade. Você deve ser livres para ser quem você é. Aceite a diferença como algo inevitável, porém bom. Enquanto você não perceber isso, as diferenças serão razão para intermináveis discussões, ao invés de servir como um motor par alavancar seu crescimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Não dá para fazer tudo sempre da mesma forma e esperar resultados diferentes.Não tema as novas idéias e sim as velhas. Que tal experimentar uma nova estrada?Alguma maneira de virar o jogo sempre existirá,mas para isso tenha ciência de que toda mudança de atitude requer esforço da sua parte.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se é descomprometimento amoroso que você está buscando não se economize esses dias, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.

Libra - 23/09 a 22/10
Não importa o que aconteça, você sempre poderá encarar as situações de formas diferentes e ajustar as velas de acordo com o vento. Aceitar a derrota é importante e sempre será importante saber perder, mas isso não significa que você deve desistir de continuar tentando! Se for para errar, que seja por algo novo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se as pessoas são tão diferentes, partem de pontos distintos, provêm de grupos culturais também distintos, então lidar com elas como se fossem um só dificilmente poderá ser eficaz e muitas vezes será injusto. Grandes conflitos existentes nos relacionamentos se devem a uma negação dessa realidade. É preciso que você reconheça e aceite essa diferença, sem Julgar, sem querer que o outro seja igual a você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma grande qualidade deste momento é aprender a conviver com a diferença. Isto é, as pessoas não são iguais a você e nem são obrigadas a sê-lo. As pessoas também não são obrigadas a sentir e agir como você quer.
Que tal experimentar, deixar cada um viver como quer, ser como é e, agir conforme suas próprias necessidades e ritmos?

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está em plena energia no seu signo, já completamente adaptado às cores de Aquário. E que cores são estas? Irrequietas, elétricas - dessas que estimulam a mente e despertam o espírito. Uma vontade irrefreável de eliminar tudo aquilo que te sufoca, te prende e te abafa deve surgir. Não reprima essa vontade.

Peixes - 20/02 a 20/03
É preciso aceitar a pessoa com seus defeitos e aprender a convier com eles. A melhor maneira de se manter um relacionamento é o compromisso de ambos para que tudo dê certo. Não deixe o egoísmo criar raízes, pensando só em si. Esse é o melhor caminho para que o clima ruim seja mantida sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor