Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 10/02/2008

Só apenas nos próximos dias, é que teremos muito mais clareza, convicção e atenção para avaliarmos algum assunto significativo. Mas agora tudo parece mesmo um nó só. Analisaremos, com muito mais precisão, pessoas, dados e fatos quando a ligação do Sol com Netuno se desfizer. Então o negócio é mesmo aguardar.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los.Caso você tenha um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não enxerga com muita clareza. A real falha não é errar, mas não ter medidas seguras para tratar um erro.

Touro - 21/04 a 20/05
Não adie compromissos ou decisões. Você pode deixar de realizar algo importante, deixar de tomar uma atitude necessária ou realizar uma mudança imprescindível por preguiça. Diga não a procrastinação. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Muito cuidado com o tipo de pessoas com as quais você vai se relacionar e com as quais compartilha assuntos pessoais nesses dias. Não se deixe levar somente pela aparência. Nem tudo é como parece ser. O conselho pode parecer banal, mas evita dores de cabeças.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com o ciúme excessivo, ele pode acabar afastando de você quem você gosta e estragar seu relacionamento. Não faça acusações infundadas. Tentar exercer controle também só irá piorar a situação. Ninguém suporta ser controlado e, na verdade, não é possível ter o controle sobre nada nem sobre ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário. Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Quem estiver com pendências para resolver, nem esquente, pois, elas se prorrogarão, quer você faça alguma coisa ou não. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Contratempos podem acontecer. Atrasos nos meios de transportes, dificuldade de locomoção em geral tanto no transito como nos acessos e estradas. Se você ainda vai viajar redobre a atenção aos detalhes para você não ficar na mão quando mais precisar. Não deixe para comprar passagens ou confirmar a sua volta para a ultima hora.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não é uma rolha jogada ao mar em dia de tempestade, atirada daqui para lá segundo as ondas. Espere serenar suas águas internas Sua vida, suas circunstancias, seu mundo, tudo o que ele é, tudo o que acontece, depende de seus atos. Não permita que os outros ou as circunstâncias assumam o comando da sua vida. Assuma você o comando do seu destino.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos desse muma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. O seu corpo, a sua mente e o Universo devem estar em interação, é isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
O poder de Netuno, seu planeta guia, consiste em dissolver rígidos conceitos, o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa. Esse é um bom momento para você começar a dar alguns descontos, aliviar algumas barras, e até diminuir a intensidade de uma briga.Bom para quem quer estender “bandeira branca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor