Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 26/01/2008

Mercúrio continua muito bem com Marte. Para empresas é o máximo, dá agilidade, rapidez, eficiência. No comércio há renovação dos estoques, ele tem uma boa saída. O serviço aumenta com otimização, há mais demanda. As linhas de produção voltam adquirir agilidade e as tarefas são cumpridas ao longo do dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com uma ótima capacidade de interligar diversos assuntos. O fato de você fazer muitas coisas ao mesmo tempo não significa dispersão, porque para você está tudo muito ordenado. Aproveite essa versatilidade fazendo conexão com situações cotidianas, pegando algum fato rápido que você acabou de ver e estabeleça um paralelo com o assunto de sua conversa.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja discreto e não faça alarde sobre as coisas. Nada de sair por ai comentando sobre a sua vida pessoal ou suas aquisições ou pior, a dos outros, mesmo que na sua visão seja uma critica construtiva, isso dá abertura para também se meterem na sua vida. A simplicidade é o melhor caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir à sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja humilde, tolerante e flexível. A exigência em excesso de nada vai ajudar, ao contrário, só irá atrapalhar. Mesmo que a conduta do outro não tenha alcançado o que você esperava. Entenda que nem todos têm as mesmas facilidades que você. Conte até três e tente se manter suave com as dificuldades alheias.

Libra - 23/09 a 22/10
Nesses dias está fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mostre boa vontade. Atenda prontamente quem lhe solicita, tente facilitar o lado de todo mundo ao invés de apontar os defeitos e as coisas que incomodam. Nem tudo depende só de você, se a boa vontade não for uma atitude prévia será difícil levar o dia sem alguma s dificuldades e principalmente bom humor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se associa de forma benéfica a marte e colabora para que as negociações sejam fechadas com uma incomum rapidez. Você está mais aceso e pode conseguir marcar uns bons lances. É necessário, agora, que você apresse ainda mais o passo, expor imediatamente as suas idéias é a chave para que coisas boas ganhem corpo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você quer ajudar? Então nada de sair fazendo um relatório do que te incomoda e dos defeitos dos outros. Lembre-se que uma questão tem sempre os dois lados e dois pontos de vista. Não existem também apenas os seus direitos, existe também o direito dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor