Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 02/02/2008

Momentos muito bons estão por vir, além de mais animados viveremos dias mais amenos e teremos esperança de boas viradas, em pé de igualdade com o mundo dos deuses, isso é graças a agradável união de Vênus e Júpiter.

Áries - 21/03 a 20/04
Seja coerente e tome cuidado para não tirar conclusões erradas. Quando você ouvir alguém comentar o que quer que seja sobre qualquer coisa, tente entender verdadeiramente o que aquela pessoa quis dizer, ao invés de pessoalizar... Isso pode evitar muitos mal entendidos...

Touro - 21/04 a 20/05
Circular é a palavra. Viagens, deslocamentos e visitas a lugares que nunca esteve antes te proporcionarão a experiência de um prazer incontestável. Coloque o pé na estrada, mesmo que seja para ir ali pertinho e chame quem você gosta para lhe acompanhar. É o momento de espalhar alegria e confiança.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Atenção você pode não estar se expressando da melhor forma. Cuidado com equívocos que possam comprometer a sua credibilidade. Grande parte dos problemas que existirão esses dias entre você e as pessoas devem-se a problemas de comunicação!

Câncer - 21/06 a 21/07
Diga bem-vindo as boas vibrações. Ela está ai, ao seu lado, é só abrir os olhos para ver. Ela está aonde ela precisa e não aonde você gostaria de encontrá-la. Aproveite para essa deliciosa sensação de harmonia para fortalecer sua conexão com força viva do amor.

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas estão misturadas na sua cabeça? Não sabe ao certo o que pensar? Uma boa idéia é parar alguns minutos para meditar, conversar consigo mesmo, se distanciar um pouco do tumulto e elevar o pensamento ao alto. Boas respostas virão.

Virgem - 23/08 a 22/09
A generosidade e doação de si mesmo é que torna uma pessoa melhor e mais amável. Pratique-a. Se você realmente deseja a felicidade tente fazer com que todas as situações da vida transformem-se em bons momentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa em função disso. Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas e interpretando mal os acontecimentos. Nem tudo é como parece...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Bons ventos voltam a soprar para o seu lado, resgatando a boa sorte e a alegria. Acredite que elas existem e estão bem perto de você. Não perca eu tempo procurando-as pelo mundo a fora, ela não está na riqueza material, pois ela jamais estará à venda, ela está dentro de você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Erros e acertos são comuns e fazem parte da vida, mas quando a chance de errar fica maior, como acontece esses dias, é melhor ficar mais atento. Você pode se meter em algumas “roubadas” e acabar levando gato por lebre. Apure bem as informações antes de tomar qualquer decisão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Há um substancial aumento de ganhos e de dinheiro circulando no mercado, já será o reflexo do Carnaval? Neste período as pessoas não economizam muito, se você trabalha com comércio, aproveite, essa é a hora de colocar para fora seu estoque.

Aquário - 21/01 a 19/02
Saiba distinguir o que é real e o que é imaginário. Talvez você não esteja vendo a si próprio como realmente é, mas sim de acordo com sua fantasia. Quando Mercúrio se une a Netuno dificilmente se consegue ver a si ou as situações com o mais cru realismo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu abre sua cortina e teremos mais facilidade em enxergar as virtudes e qualidade nas pessoas que queremos bem. Pouco tempo dura este período tão especial, mágico e feliz. Seja de duração longa ou curta, os benefícios que ele pode trazer podem permanecer, nem que seja como referência. Isto constituirá para sempre. Curta-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor