Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 29/01/2008

Mercúrio entra em seu movimento retrógrado, quando isso acontece interfere no funcionamento de tudo que depende dele, ou seja, de tudo que depende da comunicação. Espere complicações como correspondência que demora, meios de comunicação e transporte falhando até falta de precisão nas pequenas coisas.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora da verdade. Você conseguirá “matar” muita confusão interna ao conversar sobe o que se passa dentro de você. Se for difícil falar, escreva, no papel tudo parece mais fácil. Então o que você está esperando? Avante, já!

Touro - 21/04 a 20/05
A tendência é ver as coisas sob uma ótica esperançosa e alegre, esperando os melhores resultados possíveis. Isso não é fantasia. Algumas boas opções vão pintar, algumas óbvias, outras nem tanto. O conselho é ficar de olhos bem abertos para percebê-las.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso demonstrar eficácia e deixar claro que você é capaz de fazer um trabalho que atinja totalmente o resultado esperado. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, ela é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Todos os dias você faz opções sobre como reagir aos acontecimentos. Escolher o bem cria uma atitude mental positiva, introduzindo equilíbrio em sua vida. Se isso vai fazer você vencer, você não tem como ter garantias, a única garantia é um coração apaziguado e uma consciência tranqüila.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Moderação é a palavra do momento. Nenhuma atitude extrema trará benefício. Resumo da ópera: respeitando os trilhos (Saturno) e as Leis (Júpiter), você poderá respirar a plenos pulmões e investir confiantemente nos seus mais caros (lato-senso) projetos.

Libra - 23/09 a 22/10
As decisões e raciocínio estão rápidos, há acesso e desembaraço de pequenas tarefas. Você terá agilidade e rapidez para resolver o que pintar na sua frente hoje. Faça, mesmo que você tenha que revisar sua decisão! Sua linguagem deve ser clara e objetiva. Não tenha medo de ousar. Brinque com as idéias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A vida vence, se torna menos ilusória, mais tangível. Tenha coragem para ver isso, integridade e determinação para agir de acordo com isso, fazendo tudo com excelência e acima de tudo, faça da qualidade uma prioridade, agindo assim você saberá em breve que escolheu a melhor forma de levar a sua vida.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Júpiter vem fazer uma pontezinha de fé para o excesso de racionalidade humana. É tempo de ter coragem de ir atrás de novos horizontes. Abrace as mudanças de modo tranqüilo, sem afobação e veja nisso uma oportunidade e não uma ameaça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você recebe a boa influência da soma de um planeta ágil com um planeta rápido, contribuindo de forma benéfica para você agir em uma multiplicidade de caminhos. Você estará se saindo bem desde assuntos mais sérios a assuntos mais amenos, então não corra deles. Faça com que o desafio seja seu, em vez de ser desafiado por eles.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas coisas boas devem pintar nos próximos dias. O importante é ter sempre cuidado, aferir os resultados e claro, aproveitar essa dose de sorte, que normalmente escolhe a porta de pessoas entusiasmadas para bater, com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor