Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 09/02/2008

Quando esses Sol e Netuno se juntam sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... Qualquer atividade de caráter plástico, artístico ou criador servirá, em grande medida, para ordenar alguns desajustes no trabalho e na vida pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Não confie em vagas impressões. Experimente trazer o assunto mais para o concreto. Se você está atrelado a uma situação importante, peça opinião de quem está de fora. Sem envolvimento é mais fácil detectar um erro, uma omissão ou imprecisão.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante, praticamente, toda manhã, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ese é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... nem tudo que parece é! A barreira entre verdade e mentira são vírgulas, troque-as de lugar e o estrago estará feito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiadas, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Leão - 22/07 a 22/08
Você fica mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Importante caprichar na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite o período da noite. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Libra - 23/09 a 22/10
É possível que caia sobre você um profundo desânimo. E do nada começará a se sentir aborecido com a sua vida e descontente com tudo. E na mesma hora brota do fundo de seu coração o tédio, a tristeza... Reaja com todas as suas forças para expulsar a melancolia da sua alma.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados, beneficiados e retribuídos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Muita atenção no que se refere a saúde. Não há clareza nos sintomas de alguma doença. Se você estiver precisando de um diagnóstico, peça uma segunda opinião médica. Se puder, faça uma nova avaliação em um outro dia. Faça uma avaliação do desempenho de um remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Coloque em prática toda educação e bons modos que você sabe. Faça gentilezas e você também será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências da semana dura que passou, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável.

Aquário - 21/01 a 19/02
Suposições neste momento são muito mais frutos da imaginação do que da verdade.Quando alguém chegar oferecendo mil vantagens, diminua a história pela metade. Não se deixe levar também pelo coração, pois quando há sentimento os seus olhos vêem o que você quer ver. Pode ser tudo propaganda enganosa!

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor