Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 22/01/2008

Mercúrio forma uma turva combinação com Netuno. Isso quer dizer que as pessoas podem chatear-se umas com as outras sem mais nem menos, nem é por estarem em desacordo sobre um determinado tema, ou terem pontos de vista diferentes, mas por não se compreenderem corretamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Quer acabar com as feridas do coração?Não perca por nada deste mundo as oportunidades amorosas que o Céu está distribuindo. O amor está no ar. Não basta somente amar e amar, mas é necessário ter a sorte de ser amado e querido e quando essa sorte acontece você deve esquecer as pequenas “rusgas”.

Touro - 21/04 a 20/05
Se alguma coisa não anda bem na sua vida - material, afetiva, psicológica - dê espaço - dê folga par o assunto. Ele mudará a energia, e entrará em outra sintonia e, reaparecerá diferente. Dar um tempo e um espaço para as coisas faz milagres. A chave do sucesso agora é fazer coisas diferentes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça. Cuidado com excesso de imaginação, ela tira o espaço da realidade em si e seus valores passam a ser outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está no seu limite? Seja mais leve, mais irreverente, mais atrevido. Chute todos os baldes que desejar. Afinal de contas você não é obrigado a ser sempre o mais certinho, o mais legal e a ter atitudes 100%corretas 365 dias por ano. E depois você volta com a cabeça mais fresca e com a razão restabelecida.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor – e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor. Mas é preciso facilitar as coisas, o amor adora gentilezas, sorrisos e boa educação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não permita que seus dias se tornem cada vez mais repetitivos, isso será mortal. Inclua na sua agenda espaços para surpresas. Extravase seus desejos. Seja um pouco “Radical” - esta é a palavra da vez. Afinal, hoje é um ótimo dia para começar novos desafios...

Libra - 23/09 a 22/10
Não confie exageradamente nas pessoas: elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto. Simplesmente acreditar é uma opção pessoal, é uma crença que você deposita, não uma realidade. Duvide, antes de acreditar. Mas lembrem-se de que esta dúvida deve ser aplicada a todos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal experimentar um pouco de mais autenticidade, em alguma área de sua vida? Escolha uma em que você venha traindo a sua natureza e, se esforçando para ser quem você não é e tenha o atrevimento de virar tudo ao avesso. É só assumir uma nova postura diante de si mesmo e agir!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pessoas que foram feitas uma para outra, mas que estavam perdidas, podem se achar, atraídas pela energia que coloca no seu verdadeiro rumo, Vênus e Nodo Norte. Ao pé da letra significa que a afetividade está no seu caminho. Se mostre gentil e amoroso que tudo fluirá. Esta é a coisa certa a fazer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Descontraia um pouco Você ficará aliviado, sem o peso de ter que controlar os passos dos outros e, com um enorme espaço de sobra para você mesmo. Não é interessante? Liberdade é a palavra de honra quando o Sol sai do seu signo e passeia veloz por este rebelde signo de Ar que é Aquário.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, ficando desapontado quando os outros não entendem o grau de suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor