Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 17/01/2008

Uma energia muito boa continua permeando nossos dias. Teremos uma maior propensão para simpatizamos uns com os outros, entendendo seus sentimentos, por mais diferentes que eles sejam dos nossos, ou mesmo contrários... Que os nossos dias sejam cobertos de paz, compaixão e gratidão.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com uma ótica diferente, dissolvendo conceitos mais rígidos, ficando mais suave e perdoando com mais facilidade. Dá um monte de descontos, alivia as barras, diminui a intensidade das dificuldades, da tensão da exigência, diminuindo os conflitos. Ótimo para reconciliações.

Touro - 21/04 a 20/05
Esforços e empenhos, feitos nos ultimamente estão resultando em benefícios, estão trazendo boas colheitas. Indica um alto nível de produção e a coisa está mais leve e mais forte para o seu lado. Você conseguirá cumprir tudo que aparecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Focalize naquilo que você poderá ter, naquilo que você poderá ser. Isso é que faz a grande e fundamental diferença. As perdas que possam surgir podem ser compensadas por meio de reservas e os ganhos podem ser obtidos com a seleção e otimização do que você ganhar agora.

Leão - 22/07 a 22/08
O que você há muito tempo vem pedindo pode acontecer. O seu sonho MOR, o sonho mais sonhado de todos, o seu principal sonho, e para encontrá-la você não terá que procurar muito. Apenas olhar para dentro de si mesmo e encontrar o caminho para alcançá-lo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Todo investimento que fizer na área profissional será algo que irá produzir uma melhora no seu trabalho. Pode estar indicando que a empresa onde você trabalha está num período de expansão, beneficiando você. Este aspecto está sempre sinalizando melhorias profissionais.

Libra - 23/09 a 22/10
Nesses dias você tem a possibilidade de vivenciar uma harmonia sem obstáculo, sem esforço, com fluência. Portanto, em relação aos amores e as receitas, você encontra os caminhos abertos. Indicação de um amor idílico, de uma relação de enamoramento. A satisfação, os benefícios, as vantagens, os recursos estão numa fase de inspiração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A esperança se apresenta agora na forma de trabalho. Tem a hora de plantar o milho, de colher e a hora de fazer o fubá. Agora é a hora de recuperar o tempo perdido e aproveitar esta grande oportunidade de sucesso que os céus estão lhe oferecendo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pessoas do seu meio próximo funcionarão neste momento como contatos super vantajosos. Peça ajuda a eles. As oportunidades vão se apresentar praticamente em uma bandeja para quem quiser pegar. Pegue logo, isso não permanecerá muito tempo. E por que não aproveitar a ocasião para também fazer algo de bom?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Júpiter faz um ótimo acordo com Saturno. Este trânsito significa um aumento de segurança. Maior estabilidade, esse é um momento das garantias. Mas para isso é preciso que você pondere bem suas escolhas e feito isso, que sejam assumidos compromissos a longo prazo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, o sonhador que existe em você vem lhe inspirar, elevar e romantizar o seu dia. Você pode se ver fantasiando uma série de coisas. Sonhe o que quiser. Um pouco de ilusão não faz mal e deixa por alguns instantes a vida bem mais bonita.

Peixes - 20/02 a 20/03
Entre em sintonia com esse construtivo período que vem trazer a possibilidade de consolidar os benefícios por você merecidos. O resultado de suas ações se multiplicará. Se você sempre quis dar mais um passo à frente e não achava oportunidade, agora terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor