Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 23/02/2008

Continuamos recebendo over-dose de energia do céu. Devemos direcionar esta energia para coisas produtivas, dando movimento a nossa vida. Quem está para iniciar algum negócio ou um relacionamento aproveite estes dias para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver! "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Áries - 21/03 a 20/04
O céu ainda se colore com cores mais vivas devido a ligação de Marte, seu planeta regente, com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deixe o medo de fracassar te bloquear. Mesmo que você tenha algumas experiências não muito boas, é só insistindo que você obterá êxito. As tentativas que não derem certo vão no mínimo ajudar a valorizar os acertos. Por tanto, não desista de tentar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não espere que as coisas simplesmente aconteçam. É hora de se antecipar e acelerar. Marte chega para garantir a sua motivação e te dar certeza que você sairá vitorioso em sua empreitada e ajudar você a não desanimar no embate diário.

Câncer - 21/06 a 21/07
As atividades não fluem. Você termina esses dias devendo compromissos, não é período produtivo. O tempo agora é crucial. A demora na tomada de decisão pode se traduzir em prejuízo. Lembre-se que é mais difícil ajustar a rota com o avião no ar.

Leão - 22/07 a 22/08
Mesmo que uma situação esteja cômoda, se não está boa, é melhor sair dela e encontrar o seu rumo. Você encontrará dentro de ti uma força propulsora para agir. É esse ímpeto que te levará a fazer alguma coisa realmente marcante. Leia livros e converse com pessoas que ajudem você a redobrar a sua força.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se esmere ao máximo para cumprir o que prometeu e planejou. Negligencia e atrasos não são bem visto sob o olhar austero de saturno.Neste período é cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Libra - 23/09 a 22/10
Está na hora de mudar a dinâmica de sua vida. Agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará. Essa é uma virtude guerreira, heróica que você deve adotar. Deixe o porto seguro e siga por águas desconhecidas para o destino de seus maiores talentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deve se deixar levar por excesso de expectativas. O que parecer grandioso é pelo menos a metade do que imagina. Baixar a bola conduzirá a maiores acertos.Você é obrigado a viver dentro dos limites. Nada de gastar mais do que pode ou tentar algo para o qual não está preparado. É preciso ter muito senso prático ao lidar co msua vida material.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você é daquelas pessoas que buscam o que existe de melhor na vida, chegou a hora de se por em ação. A esperança já paira no ar. Uma esperança envolta em certeza. Certeza de pelo menos uma coisa: de que Deus é um ser fantástico e que, mais uma vez, chegaria com tudo que é belo, bom e saboroso da vida para você..

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nada corre frouxo. Só ponha em pratica o que estiver muito maduro e revisado. Por isso para evitar fracassar, é bom indagar a si mesmo se você está fazendo um planejamento adequado, dentro de um tempo razoável. O Universo tem seu relógio próprio, independente do seu ritmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você recebe uma dura provação de Saturno.Ele nunca está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, ele quer te ver trilhando um caminho bem alicerçado e com possibilidades de um futuro estável. É preciso se organizar bastante para enfrentar as inevitáveis provas que vão aparecer no momento. Aja com sensatez e coerencia que tudo será superado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor