Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 06/02/2008

O encontro de Vênus e Urano indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso expormos ao novo, estarmos aberto para as novidades. O click só se dará com o que for fora do padrão, da sua “forma”. A dica é sair do habitual!

Áries - 21/03 a 20/04
Assuntos mal resolvidos, que estão “pendurados” a algum tempo vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhuma questão fica para se resolver depois, você faz a limpa e põe tudo em ordem. Você conseguirá se manter mais atualizado para que possa se organizar ainda melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Durante estes dias, evite o isolamento. Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, de preferencia os masi alegres, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação, e não de você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia começa muito bom para escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado e de quebra claro aproveitar toda força, toda energia e todo incentivo dos amigos.

Câncer - 21/06 a 21/07
A condição celeste atual para se amar e ser amado é a independência. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Às vezes uma saudade, uma ausência faz mais que marcar muito em cima. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol está lhe dando intuição, você pensará num assunto e saberá com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias para você. Se você tomar uma decisão, ela será certeira!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você encontrará um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! Lembre-se que o tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino"

Libra - 23/09 a 22/10
Dinamiza-se a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Haverá muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las, mas você conseguirá filtrar as opções mais interessantes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Será que você está tão envolvido em sua vida mecânica e rotineira que esqueceu de viver pura e simplesmente? Não faça as coisas de forma automatizada. Quebre seus hábitos, faça caminhos diferentes, troque a ordem de seus afazeres, só assim você conseguirá ver o que se passa ao seu redor.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a sua vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse trânsito celeste traz muita sacação, um tremendo senso de oportunidade. Você pode ver o que ainda está para rolar, lá na frente que vai dar um bom dinheiro. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações. Favorece o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja criativo na sedução com um toque de novidade, de provocação despertando a curiosidade. Nada de ser monótono, rotineiro ou repetitivo. Se teu coração anda pedindo certas coisas com as quais você não concorda, reaja e mude! O seu par vai agradecer e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor