Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 21/02/2008

Hoje o sol, a terra e a lua estão perfeitamente alinhados, ocorrendo um Eclipse lunar total. Essa é uma das energias mais poderosas que existe. Durante o eclipse tudo ocorre ao contrário, é o inesperado ganhando força. É o que não está previsto que se dará. Figuras publicas vão cair no esquecimento.

Áries - 21/03 a 20/04
A vida algumas vezes pede alguma iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, saiba que essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito para fisgar o que você deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera até o fim vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É preciso fazer acontecer, e tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a favor de suas realizações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Leão - 22/07 a 22/08
Saia do imobilismo. Não é hora de negar fogo e muito menos se acovardar, mesmo nas situações mais arriscadas. Você está de fato diante de uma oportunidade única, na qual, de maneira abraámica e corajosa, você pode abrir novos caminhos rumo a novos horizontes.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo hoje está sendo eclipsada pelo sol. Esse Eclipse Lunar representa um salto quântico para o futuro.
Você pode esperar um agudamento de uma situação. Por isso o conselho é que você não deve estar numa situação por um triz, no seu limite, porque o Eclipse fará a coisa transbordar. Bola 7 aqui não vai! Você pode mudar rapidamente da situação de perdida ou condenada para o gozo e júbilo da vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se contente com pouco, você pode melhorar mais, obter mais e receber mais. Não aceite um não. Agora que você já passou o bastão para 2008, comece o ano com mais garra, mais coragem e mais determinação. Afinal se você não lutar por você, quem lutará?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tome a decisão de chegar ao sucesso. Mergulhe de cabeça em seus desejos e vá até o fim, sem nem "tapar o nariz"... É hora de tentar satisfazê-los. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Assim você garante que se acabar, acaba mesmo, sem recaídas, porque você viveu tudo que tinha pra viver, até o finzinho.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você ainda consegue aproveitar a aproximação do Sol e Plutão, essa poderosa combinação. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura. Você terá a persistência necessária para mudar tudo que você quiser a seu favor. Mas para isso se dar é preciso investir o seu máximo na busca dos seus ideais. Essa é a chance de vencer deficiências e superar dificuldades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Boas energias assumem o comando, ideal para você revitalizar a forma como você próprio conduz sua vida para atingir o que quer da sua vida. Procure estar cercado de pessoas “pra cima” ou leia mensagens de encorajamento, elas sempre dão uma força a mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você sofre alguns efeitos desse Eclipse de hoje. Algo central, que te toma espaço da sua vida irá desaparecer, aborta a operação, é literalmente uma “queima de arquivo”... Porque é algo ou alguém que está sendo eclipsado, quer dizer, ocultado, ficará no escuro. Cairá no esquecimento, será retirado da história. Você deve aproveitar para meditar sobre o que você quer que suma da sua vida. Já que sumirá algo, que suma o que você deseja, seja seus problemas ou até mesmo uns quilinhos a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor