Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 29/02/2008

Todos os setores que apresentarem bons serviços e amabilidade no atendimento crescerão. As pessoas estão ávidas de bons tratos. E aí é o pulo do gato. Gentileza em primeiro lugar. O efeito que os elogios terão serão enormes. Depois é só colher os resultados.

Áries - 21/03 a 20/04
Os relacionamentos baseados em forte afinidade mental têm mais chance de se manterem bem esses dias. Valorize mais detalhes que você anda desprezando, como gostar das mesmas coisas, apreciar os mesmos prazeres... As afinidades podem estar mais presentes do que você imagina, é só tentar descobrir.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está especialmente insubmisso o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportando nenhuma ordem, ter que cumprir nenhuma obrigação. Terá vontade de virar tudo de “pernas pro ar”! Uma boa idéia é buscar um novo interesse e se dedicar a ele. Isso fará muito bem. A vida é, por excelência, uma eterna buscado novo, se não fosse que graça teria?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pesquise bastante preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa, bem ou serviço.
Este final de semana está cheio de boas promoções! Mas para encontrá-las é preciso bater perna por aí, ou vasculhar a internet. Hoje o lema “quem procura acha” dá certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Leão - 22/07 a 22/08
As pessoas estão gostando muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência de Mercúrio e Vênus. Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar, aliás, estará ao seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sexta-feira elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando o sistema nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Libra - 23/09 a 22/10
Mantenha sempre em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção de um emprego, no fechamento de um negócio e até mesmo em um flert, se é o coração que mais te preocupa no momento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora no dia de hoje. Toda a sorte de contradições também pode aparecer. Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente, seja ágil que você irá lucrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, terá de voltar atrás para tomar um outro, e depois mais outro ainda. O vento agita a direção das coisas e sopra para o lado oposto que você espera.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mostre-se ágil, eficaz e capaz de resolver problemas rapidamente e com naturalidade. Você não precisa ser um leitor voraz, mas mantenha também seus neurônios afiados. Ignorância hoje é algo eliminatório. Uma conversa profunda pode surgida do meio do nada, e ai, como você ficará?

Peixes - 20/02 a 20/03
Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor