Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 18/01/2008

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração desarmônica é sinal de que as coisas podem piorar financeiramente. Pode-se esperar resultados materiais rápidos, mas desastrosos, devido a influência precipitada de Marte. É mais difícil manter o dinheiro no caixa, fechar negócios a médio e longo prazo e melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo esses dias. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Você estará encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais simples vender alguma coisa ou alguma idéia.

Touro - 21/04 a 20/05
Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vão encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade!Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumento de benefícios a longo prazo. É preciso saber esperar, porque não está difícil sentir que coisas boas estão por vir. Trabalhe e vigie ao mesmo tempo. Fique a postos, para que na hora que o relógio do destino soar agora você esteja realmente preparado.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento tende a ser instavel financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Você vai querer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham diversas opções e serviços como shoppings e supermercados serão uma boa pedida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não fique pulando de emprego em emprego, de lugar em lugar, de relacionamento em relacionamento, porque a sua prosperidade só acontecerá na sedimentação e não no troca, troca. Não é hora de mudar e sim se fixar. Ser estável é o que te favorecerá.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode estar se sentindo irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Podem surgir benefícios vindos de uma pessoa mais velha, ou pelo menos mais séria e responsável. Também estão beneficiados os inventários. Favorecimento jurídico, em concursos públicos, vestibulares, pois há um favorecimento na seleção, já que Saturno está muito ligado a coisa pública, reconhecimento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor. Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes.

Peixes - 20/02 a 20/03
Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Segure seu dinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor