Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 30/01/2008

Com a chegada da boa aliança entre Vênus e Júpiter o mercado financeiro fica em alta. O momento é auspicioso e promissor em termos econômicos, trazendo uma atmosfera de sorte e prosperidade às finanças e favorece ganhos substanciosos. Aumento de viagens e movimentos em empresas ligadas a turismo.

Áries - 21/03 a 20/04
Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. Se você quer acelerar, tudo bem, mas comece pelas coisas menores e mais simples.

Touro - 21/04 a 20/05
Você se sentirá alegre e benevolente e com isso as pessoas também serão condescendentes com você. Estará em paz com o mundo e desejará partilhar esse sentimento com todos, encontrando satisfação e prazer nas mínimas coisas, quer notícia melhor?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você mesmo está com facilidade de se motivar devido as idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos. Execute o que sua mente está apontando. Se aventure e encare esses desafios...

Câncer - 21/06 a 21/07
A alegria paira no ar, além de deixar seu dia mais colorido, deixa você muito mais leve e muito mais bonito. Você vai querer fazer apenas o que te apetece. E tudo estará melhor, sabe por quê? Você estará em sintonia com as boas energias Universais!

Leão - 22/07 a 22/08
Os assuntos pendentes devem ser todos esclarecidos. Fale com desembaraço, desenvoltura, confiança e eficiência, ponha tudo na frente que você está conseguirá alinhavar o pensamento, concatenando as idéias com competência. E para concluir: entre diretamente no assunto que você quer abordar!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vantagem, aberturas e prosperidade na vida material. As colheitas estão mais fartas. Aproveite todas as chances possíveis de ganhos. Peça aumento, negocie taxas de financiamento, acordos de empréstimos. É bom para fazer negócios em outros estados e até em outro país, como importar ou exportar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está bem informado e respaldado para agir? Aja! Demonstre isso através de sua forma de falar, de maneira mais estimulante. Você conseguirá passar uma mensagem que induzirá as pessoas a avançarem e a se esforçarem junto com você!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal começar a adiantar as comemorações do carnaval? A alegria, descontração e animação estão no ar. As comemorações, bem como qualquer tipo de reunião social, serão muito bem sucedidas nesta ocasião. Viva cada dia como se fosse o último. A vida só dá uma safra, aproveite-a!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pergunte, mostre interesse pelas coisas Uma pergunta bem concebida e bem formulada ajudará você a ter as respostas certas que vão fazer você se expandir e avançar territórios. Conversa vai, conversa vem, e é aí que você chega à conclusão que definitivamente, esse é o meu caminho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quem quiser conhecer alguém novo deve freqüentar lugares pouco conhecidos ou mais distantes de onde você vai habitualmente. Não tenha preguiça, vai valer a pena. É lá que estará o possível candidato. E lembre-se: A amabilidade e o sorriso nos lábios já será meio caminho andado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Estão surgindo idéias borbulhantes na sua cabeça?Seja natural, não fique bolando muitos planos, deixar as coisas acontecerem, esteja aberto as diversas situações, mas escolha uma delas para se dedicar, só depois disso é que você vai ver a coisa deslanchar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa. Essa é uma combinação astrológica que indica felicidade nos romances. Oportunidade redobrada de novos romances e antigas ligações podem ser reavivadas com ainda mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor