Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 19/02/2008

Hoje entra a vigorosa combinação entre Sol e Plutão. Vale à pena correr atrás dos projetos que se considerava perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque. Esta também é uma excelente influência para recuperação de saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa hora para buscar uma para parceria em negócios que envolvam alta tecnologia, ciência e criatividade. Por outro lado, artefatos eletrônicos e equipamentos de última geração estarão exercendo grande fascínio sobre você. Boa fase para entrar no mundo High tech.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve tirar da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!

Leão - 22/07 a 22/08
Não seja escravo de você mesmo. Vá em busca do desconhecido sem sentir-se preso a experiências passadas, tendo como objetivo evoluir. Quebre o que te acorrenta. É hora de leveza e descontração, não cabe aqui seguir uma cartilha em questões do coração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha toda convicção de que você é capaz. Esqueça temporariamente do resto e mergulhe fundo na área da vida que você almeja e dê o melhor de si nas tarefas que você desempenha. Se você realmente quer algo mais, encontrará a maneira de conseguir. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda essa atenção.

Libra - 23/09 a 22/10
Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Todas as mudanças estão facilitadas. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado. O passado não te prenderá tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assustará.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu charme está em descomprometer o outro –libertar o outro de si e de quem o aprisiona. Mostre para as pessoas a sua volta como é bom ser livre, como é gostoso, como é agradável a liberdade e então vá contaminando e seduzindo todos. Isso não é difícil. Ser livre está mais para um estado de espírito do que para uma questão física.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A combinação desses dias é famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se de corpo e alma a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida e mudar tudo... tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas Sol e Plutão se uniram!

Aquário - 21/01 a 19/02
Mantenha distância. Com Vênus em Aquário você descobrirá que é livre para escolher o que te faz feliz. Ainda que este seja um trânsito astrológico que reflete um certo distanciamento emocional, você poderá se conectar com pessoas e situações que talvez antes, por inibição ou preconceito, você não teria se permitido experimentar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibem seu crescimento e que retardam a sua expansão. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor