Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 15/02/2008

As empresas voltam a esquentar suas atividades e projetos. Surgem mais coisas para fazer, mas coisas que darão resultado, não é um esforço em vão. Está na hora de conjugar os verbos “fazer”, “agir” e “executar”. Mais liderança e carisma para chefes e governantes.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você ocupa cargos de autoridade ou poder e tomar a frente a liderança, conseguirá conduzir e entusiasmar as pessoas que estiverem a sua volta e elas lhe darão o entusiástico apoio que você espera e necessita. Tenha um comportamento pró-ativo. Mostre honra e integridade. É só dar o primeiro passo que a coisa cresce.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você precisa retornar algumas ligações, faça isso hoje. Se alguém fez contato com você, fez isso porque se lembrou de você. Não esqueça dele também. Para não esquecerem de você quando você precisar. Encontre espaço em sua agenda para uma troca de idéias com os seus amigos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. É o momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições... Você poderá fazer com que aquilo que estava indeciso tome uma direção.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia será marcado pela combinação da Lua, seu planeta guia, com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. Mil coisas devem passar pela sua cabeça. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Se recuse desistir. Resolva problemas em vez de criá-los. Claro que você precisará de muito mais disposição para poder romper o marasmo da sua vida em seu status atual. Mas ter iniciativa é sempre muito importante, pois dela nascem atitudes relevantes que podem te conduzir ao que você almeja.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um aspecto sobrecarregado no céu no período da tarde predispõe a imprevistos e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para o dia de hoje. Tenha um plano reserva para agir contra as adversidades para depois saber como agir se elas aparecerem.

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se prive de ter pensamentos mais amenos. Se permita vaguear em um punhado de idéias soltas, solte sua mente, elas podem dar certo. Leia um livro de contos, veja um filme leve e descontraído… Escolha algo rapidinho, fará você sorrir, além de ser tiro e queda contra o stress.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Chega de aturar certo tipo de coisas que já deveriam ter sido alteradas há muito tempo. Analisando os fatos, você vê que a luta está no limiar de suas forças, mas você sabe que é preciso enfrentar. Isso é ter coragem, é dar passos rumo ao desconhecido.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço e traga também no seu coração quem ouve suas "seriedades" e seus “problemas”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. É mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança a Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor