Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 16/01/2008

Netuno ainda está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Essa belíssima influência planetária vem nos aliviar o bolso em boa hora... Existe mais boa vontade para se conceder créditos, empréstimos e financiamentos. Os prazos estão também mais elásticos.

Áries - 21/03 a 20/04
Quanto ao coração... Esta é uma das mais românticas combinações astrológicas. O amor nesses dias será tranqüilo, suave, compreensivo e cheio de magia. Se coloque disponível para encontrar essa ternura indefinível e tente pensar com o coração, você vai encontrar as melhores respostas.

Touro - 21/04 a 20/05
Não perca um segundo do seu tempo. Não deixe as oportunidades passarem. É hora de fazer uma estruturação paciente e meticulosa dos setores mais importantes da sua vida. Comece reestruturando o que já existe para daí então prosseguir na jornada de vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Bom momento para adquirir seu “sonho de consumo”, agora pode, o céu permite. Alguma coisa que você gostaria de ter, comprar ou realizar e ainda não tinha conseguido até agora, por algum tipo de merecimento Cósmico você pode ter a chance de adquirir e realizar o que sempre sonhou. As oportunidades estão facilitadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
É preciso viver a abundância de maneira ajuizada. Mas não existe remédio ou receita de bolo para isso, a não ser a certeza de que o dever retamente cumprido, e uma boa dose de maturidade levarão você ao melhor caminho. Se você agir com ponderação sua vida tende a ser mais fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Use seu “jeitinho” que dará certo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vem à tona um elemento jupiteriano mais subjetivo, mas nem por isso menos importante e que diz respeito à palavra fé. Que a sua fé seja a firme estrutura da sua força e determinação, em tudo que você fizer para si mesmo ou para ajudar a quem precisa.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua capacidade de imaginação estará ativada, querendo trazer para seu dia alguma forma de bem estar, conforto e prazer. Você "sente" que algo te toca, seja uma melodia que te emociona ou um poema que te massageia a alma... É o amor querendo entrar pela janela, abra-a!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ao pé da letra significa que esse é um período favorável a uma vantagem sobre um patrimônio. Esse é o melhor trânsito para compra de imóveis. É um ótimo período para você melhorar um patrimônio, seja uma loja, uma casa, ou qualquer construção. Uma reforma valorizará mais do que o esperado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se realizem. Porque Netuno em aspecto positivo é indicação de que um sonho é possível. O cosmos contribui para que seus interesses tenham sucesso. Mas como Netuno é um planeta muito evasivo, abstrato é difícil dizer exatamente onde o benefício pode acontecer. Mas uma coisa é certa: Existe uma questão forte do transcendental querendo atuar em sua vida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você conseguirá utilizar todo o seu potencial para produzir coisas boas, mesmo nas situações mais difíceis e ter pé no chão quando muita coisa parece cair do céu. Basta fazer um planejamento, definir seus objetivos e seguir um plano de ação. Isso é essencial para que o que se deseja seja alcançado. Quem não sabe o que quer, ganha o que não quer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.
Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma disposição mais otimista e complacente, mas é preciso agir de forma cuidadosa. Por isso é hora de implementar seu otimismo em forma de resultados. Otimismo é um sentimento que alavanca você, depois do impulso inicial é necessário um bom planejamento, perseverança e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor