Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 12/02/2008

A união do Sol e Netuno começa a se desfazer. Esse é um encontro desarmônico, porque tem os princípios bastante diferentes entre si. O Sol representa coesão e Netuno é o principio de dissolução. Um concentra e outro desmancha. A dificuldade de reter as coisas está passando, como está diminuindo a visão irreal da vida e dos acontecimentos.

Áries - 21/03 a 20/04
O que estava pendente e, não se resolvia nem para um lado nem para outro, finalmente poderá chegar a um desfecho conclusivo. Aguarde um pouco mais a resposta nos próximos dias. Depois de tanta nebulosidade, ela virá clara, transparente e definitiva. Valerá a pena esperar!

Touro - 21/04 a 20/05
Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda!”

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes. O erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Reconhecer o que você sente e assumir ajudará você a superar alguma adversidade. Então, o que você está esperando? Exponha tudo, seus sentimentos, suas vontades, seus desejos, seus medos... Só assim você conseguirá “lavar a alma” e se sentir mais leve.

Leão - 22/07 a 22/08
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada. Deixe em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você começar a senti desânimo para fazer atividades que gostava de fazer, tristeza e irritabilidade sem causas aparentes, abra o olho. Daí para surgir um vazio por dentro, sem vibração para nada, e ficar sem acreditar em si é um pulo. Arrume o que fazer, se ocupe. Não há nada mais insuportável do que estar completamente ocioso, sem motivação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge um aspecto do céu que garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A distância entre seuss ideais e a realidade pode te deixar desanimado. Você pode também se sentir cansado e incapaz diante das exigências do dia-a-dia. Seu nível de energia está baixo e seria preferível tirar folga a assumir qualquer trabalho que exigisse muita coragem e autoconfiança.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. Faça uma avaliação do que ainda vale a pena tentar investir.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol começa a se despedir de Netuno no seu signo, dando uma ultima oportunidade para depurar e sublimar um pouco da bestialidade existente nas coisas banais. As energias que se desenvolvem abrem um novo campo de percepção, como se você olhasse o mundo com uma lente cor-de-rosa. Os conflitos são relativizados e diluídos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido pela configuração celeste. A chama do amor poderá reacender, dedique-se um pouco mais a vida a dois. Dê a atenção necessária ao seu par. Nos momentos de intimidade, fortaleça a confiança dele que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor