Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 22/02/2008

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição, força física e o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica e abundante para tudo que envolver luta e competitividade.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta, e os nodos continuam em bem fadado arranjo, abrindo a chance de começos de novas empreitadas. Essa é uma oportunidade de iluminar a sua alma sob uma perspectiva diferente. Os eventos se desenrolam depois que as escolhas são feitas, mas uma decisão só adianta se vem acompanhada de ações.

Touro - 21/04 a 20/05
Você terá a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Ou que os prazos são insuficientes. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha uma atitude derrotista. Só porque as coisas estão um pouco mais complicadas você pensa em desistir? Nem sempre não fazer é a melhor atitude, até mesmo porque na maioria das vezes você não poderá se dar ao luxo de simplesmente não fazer.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge uma boa energia que se bem trabalhada é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o ponta pé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue e suor que tudo se conquista. Você pode mais do que está fazendo! "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna)

Virgem - 23/08 a 22/09
Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio, ficando à mercê dos ventos que virão. Você tem o poder de tomar suas ações. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se os objetivos são viáveis e foram bem traçados, assuma os encargos sem duvidar de sua capacidade. Não fique na insegurança, tenha certeza. Como precaução não faz mal a ninguém, tenha também um plano de contingência, para o caso de as coisas darem errado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Iniciativa é a palavra do momento. Ou você conduz sua vida ou será conduzido. Ou você faz ou farão no seu lugar. Se existe uma hora que você conseguirá superar as suas deficiências, essa hora é agora. Você terá força para driblá-las e coragem para controlar o seu próprio medo......

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você será mais cobrado e duramente avaliado no lado profissional. Alguém no seu ambiente vai assumir o papel de “fiscalizador”, portanto não deixe brestas, faça tudo bem feito. E bom corresponder, se não a foice vai rolar, e você sentirá muito a restrição que lhe for imposta.

Aquário - 21/01 a 19/02
A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Saturno chega e confere se o que você está fazendo e implantando tem realmente bases seguras e resultados duradouros. Se algo precisar ser refeito não vacile é porque não estava mesmo em boas condições de acompanhar as pressões. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência terá conseqüências graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor